• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Praia Grande?

59 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    1.82
  • Cultura da empresa
    2.68
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Sem crescimento profissional que não seja político (ou de apadrinhamento).

    Arquiteto e Urbanista

    Praia Grande, SP


    Prós: A estabilidade do cargo público. Nos casos de concursados, o simples fato de não se preocupar com a demissão mesmo em períodos de crise é um bom ponto.

    Contras: Infelizmente funciona como em todos os governos no Brasil. Comissionados, "amigos", "parentes de amigos" e outros "bem relacionados" políticos tem vantagens sobre funcionários "comuns". É IMPOSSÍVEL conseguir crescer profissionalmente somente com o bom trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Satisfatório frente a outras prefeituras, porém poderia ser melhor.

    Recepcionista

    Praia Grande, SP


    Prós: A organização da prefeitura e o sistema utilizado na saúde são um diferencial positivo de trabalhar aqui pois proporcionam uma resposta muito útil para o trabalho.

    Contras: Má administração e jeitinho brasileiro que sempre imperaram em todo o setor publico, e aqui não é diferente, infelizmente os amigos tem mais direitos do que o cidadão comum.

    Conselhos para presidência: Gostar do que faz e valorizar todo o grupo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Poderia ser melhor o salário

    Agente Comunitário de Saúde

    Praia Grande, SP


    Prós: Paga o salário em dia, zela pelos seus funcionários, sempre capacitando seus funcionários, trabalhando perto de sua residência, poderia ser melhor

    Contras: Salário a baixo de outros municípios, sem plano de carreira, não pode ser relocado em outra unidade de saúde, apenas na qual vc prestou o concurso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Praia Grande, SP


    Prós: Uma empresa que dava espaço para o estagiário, muito preocupada em endiabrar e não simplesmente jogava funções e responsabilidades no mesmo.

    Contras: Falta um pouco de compreensão com os estagiários, levando em conta que os mesmos se encontram ainda na universidade o que muitas vezes é bem puxado, e a bolsa auxílio baixa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Neutro

    Agente Administrativo

    Praia Grande, SP


    Prós: Estabilidade financeira, possibilidade de mudar de setor ou de secretaria caso não estiver satisfeito e folgas nos finais de semana, ponto facultativos e feriados.

    Contras: Falta de plano de carreira para a classe tornando o cargo mais valorizado (principalmente para aqueles que tem mais experiência) e diminuindo a rotatividade de funcionários que saem devido ao salário baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Avaliação Agente Administrativo

    Agente Administrativo

    Praia Grande, SP


    Prós: Sem dúvida o ponto forte da Empresa é a estabilidade. Diante da atual fase do Brasil, nada melhor que ter um emprego que proporcione segurança financeira.

    Contras: Falta benefícios. Um plano de saúde seria bom. Temos apenas desconto nos planos pelo sindicato, mas se você procurar fora, encontra planos com preços melhores do que esse desconto oferecido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Busca valorizar seus profissionais.

    Professor de PortuguêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Praia Grande, SP


    Prós: Escolas com biblioteca, lousa digital por sala, sala multifuncional, construídas de forma a dar acesso e autonomia de locomoção a deficientes. Sala de aula com 20 a 30 alunos. Professores engajados. Equipe de suporte ao aluno e ao professor. Bem organizado.

    Contras: Pátio pequenos. Intervalos dirigido curto. Exigência de excesso de controle, dificultando o desenvolvimento de independência e autonomia dos educandos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Prefeitura

    Funcionário

    Praia Grande, SP


    Prós: Pagamento religiosamente em dia. Pouca pressão de encarregados. Vale alimentação também cai sempre em dia, não atrasa, nunca. Estável após os 3 anos de estágio probatório

    Contras: Quase nenhum benefício. 3 anos de estágio probatório. Falta plano de saúde, insalubridade incompatível com o salário. VT apenas no município, não englobando metrópole

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Estágio na SEDETTRA, Prefeitura de Praia Grande

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Praia Grande, SP


    Prós: Contato com tecnologias vistas na grade curricular da faculdade, principalmente conceitos de Engenharia de Software e linguagens de programação atuais.

    Contras: A empresa não possuía maturidade nem preparo para comportar estagiários. Pondo os para executar trabalhos na linha de produção, e por muitas vezes, alguns produziam mais que os próprios funcionários.

    Conselhos para presidência: Prestem atenção às equipes que acolhem os estagiários, estive em uma que me deixou 3 meses sem treino ou inclusão em absolutamente nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom lugar para trabalhar

    Servente

    Praia Grande, SP


    Prós: Ambiente, equipe, salário em dia, vale alimentação, direção, vale transporte, pg card, flexibilidade de horário, estatutario entre outros....

    Contras: Falta de plano de saúde para funcionários e familiares, falta de plano odontológico, não tem falta abonada.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Prefeitura Municipal de Praia Grande