Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Praia Grande?

Atendente de Educação IEx-funcionário, saiu em 2017

Praia Grande, SP

Prós: Salário em dia , Boa equipe. até bem

Contras: Cansaço extremo , muito cansativo ,bem cansativo , têm que ter muita paciência e compreensão ,. Mas também tem que ter sorte,muita sorte

Não exige grande esforço mental, e apesar de fixas remuneração não é satisfatória

Agente Administrativo

Praia Grande, SP

Prós: Comodidade; perto da residencia, não exige curso superior, próximo ao mar, horário fixo, não trabalha nos finais de semana e emendas de feriados

Contras: Falta de perspectiva, sistema político mais importante do que administrativo, não há reconhecimento por desempenho, não há possibilidade de crescimento ou variação de função

Em lugares que passei, esse será marcante.

Assessor de DiretoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Praia Grande, SP

Prós: Boa para se trabalhar, evitei envolvimento pessoal com outros servidores, mas me sai bem, gostei da experiencia, espero que os proximos se deem bem tbm...

Contras: A prefeitura é um pco injusta com os funcionarios comuns, os chefes e diretores são muitos desocupados, agem muito por impulso, e nao visam de forma inteligente o funcionalismo publico.

Conselhos para presidência: Os funcionarios se unirem para derrubar os maus feitores e melhorar o local de trabalho.

Um cargo público como qualquer outro.

Praia Grande, SP

Prós: Pessoas da área dispostas a transmitir conhecimento. Ambiente de trabalho bem sério em relação a compromisso mas ao mesmo tempo descontraído em relação ao convívio social.

Contras: Muita burocracia como em qualquer âmbito do setor público. Existem várias coisas que podem ser melhoradas mas que porém dependeriam de um esforço homérico por conta da parte burocrática.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção às propostas dos gestores e tentar planejar os projetos para o longo prazo ao invés perder energia apagando incêndios

boa apenas para quem procura estabilidade

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2009

Praia Grande, SP

Prós: estabilidade,seguranca por ser um orgao publico mas sem condições de crescimento profissional sem nenhuma condições de melhorias ou crescimento profissional

Contras: sem beneficios seseguranca por ser um orgao publico mas sem condições de crescimento profissional sem nenhuma condições de melhorias ou crescimento profissional

Um cargo público como qualquer outro.

Praia Grande, SP

Prós: Pessoas com experiência que estão abertas a passar o conhecimento adiante. Treinamentos que ocorrem esporadicamente oferecidos aos funcionários.

Contras: Iniciativa pública não parece ter uma perspectiva de carreira muito intere$$ante, porém a estabilidade financeira pode ser um atrativo. Burocracia extensiva.

Conselhos para presidência: Ter maior flexibilidade com todos os setores, dar mais autonomia para quem quer fazer.

Bom

Enfermeiro

Praia Grande, SP

Prós: Estabilidade

Contras: Sem nenhum benefício

Agente Comunitário de Saúde

Praia Grande, SP

Prós: Estabilidade, salários em dia , cesta básica em cartão de crédito, 13* sempre antes do Natal ... ..tem cartão que só pode usar na Cidade e descontta em folha de pagamento o valor integral

Contras: Não tem plano e carreira, não tem Vale refeição, vale transporte desconta 6% do seu salário e só paga o valor municipal , não tem plano de saúde, a chefia em sua maioria é cargo comissionado de vereadores e poucas vezes tem competência para a função.

Conselhos para presidência: Melhores salários salários mais funcionários

É um bom local para se trabalhar.

Agente Administrativo

Praia Grande, SP

Prós: Você pode trabalhar em várias secretarias (saúde, educação, promoção social, administração, etc) e dentro destas secretarias existem vários setores.

Contras: Se você entrar em um setor ou escola, por exemplo, com uma chefia difícil de lidar, pode ser prejudicado em seu probatório ou sofrer com muita pressão e stress.

boa

Administrador

Praia Grande, SP

Prós: folgas fim de semana e feriados, licença premio folgas fim de semana e feriados, licença premio folgas fim de semana e feriados, licença premio

Contras: progressao na carreira nao existe politica interfere muito , beneficios nao existem progressao na carreira nao existe politica interfere muito , beneficios nao existem

Prefeitura Municipal de Praia Grande