Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Porto Feliz?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um excelente primeiro emprego

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Feliz, SP

Prós: Dentre os maiores pontos positivos, posso destacar que todos os profissionais são amistosos, o setor de TI da cidade possui profissionais qualificados, prontos para te auxiliar e com muita experiência.

Contras: Dos poucos pontos negativos, posso citar que há a necessidade de passar em um concurso público para ser contratado em definitivo. Além disso, não há muita possibilidade para alavancar sua carreira.

Muito bom trabalhar na prefeitura, mas algumas coisas desanima.

Prós: Ambiente otimo para trabalho. Muito bom ter contato com o publico.

Contras: Em ano de eleição td fica mais fácil, onde era para ser em outros anos tbm.

Avaliação Prefeitura de Porto Feliz

Suporte Técnico

Porto Feliz, SP

Prós: Ambiente calmo de trabalho, relativamente organizado, que contribua para o bom crescimento profissional dos trabalhasdores que ali exercem suas

Contras: Falta recursos para trabalhar e resolver problemas mais rapidamente. Com respeito a TI, faltam esses recursos para trabalhar e atender mais rapidamente a demanda.

Conselhos para presidência: diminuir a burocracia nos processos

Deixa a desejar.

Auxiliar de Educação Infantil

Porto Feliz, SP

Prós: A disponibilidade para negociar faltas e horário

Contras: Despreparo para lidar com os problemas dos setores, funcionários a menos e sobrecarregados, descaso geral com a qualidade do serviço.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e melhorar a fiscalização.

Prefeitura Municipal de Porto Feliz