Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Ouro Branco?

Verdadeira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Ouro Branco, MG

Prós: Segurança no trabalho, serviço tranquilo e bom rendimento. Aproveitamento em entendimentos em politica e serviços públicos e Chefias de secretarias.

Contras: Patrão sem liderança e instabilidade política. Com a mudança no cenário politico, quem não for concursado fica arriscado ser dispensado a qualquer momento.

Professor de Ensino Fundamental I

Ouro Branco, AL

Prós: Emprego público concursada professores legais, alunos comportados amigos legais horário tão gastei mais tarde te mando as outras pessoas

Contras: Secretaria autoritária, não dá opção de escolha , planejamento no contraturno, falta de merenda, falta de estrutura para trabalhar quadro de giz, sítio longe, precisa de mais diálogo com os funcionários

Avaliação do cargo de estagiário

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Ouro Branco, MG

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver projetos, crescimento pessoal e profissional em orgão público, baixa pressão, horário fexível.

Contras: Remuneração de estagiário baixo, sem oportunidade de crescimento dentro da empresa, por ser um órgão pública e não possuir cobrança as pessoas são acomodadas.

Conselhos para presidência: -Dar maior oportunidade para os estagiários dentro da empresa.

Desvalorização do educador

Professor

Ouro Branco, MG

Prós: Ingresso através de concurso público ou processo seletivo

Contras: Remuneração baixa em relação as cidades vizinhas

Estabilidade

Ouro Branco, MG

Prós: Estabilidade e progressão de carreira

Contras: Desorganização e burocracia nos

Prefeitura Municipal de Ouro Branco