Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Nova Lima?

Avaliação

Médico

Nova Lima, MG

Prós: Bom salário comparativo à região , bom local de trabalho , boa equipe , segurança , limpeza. Em Nova Lima trabalhamos com satisfação para o melhor.

Contras: Sem progressão de carreira, sem reajuste há 2 anos , falta de material e exames imprescindíveis . Infelizmente está havendo um sucateamento da saúde

Prós: Trabalho em equipe.Profissionais de boa idole.Amo trabalhar para servir melhor.Prefeitura de Nova Lima ,nova e melhor.

Contras: Baixa capacidade para atender as demandas do servidor público, mesmo assim continua no coração do povo.

Conselhos para presidência: Sempre em serviço do melhor para nossa cidade.

Prefeitura de Nova um bom lugar para trabalhar?

Atendente de Consultório Dentário

Nova Lima, MG

Prós: Salário sai em dia, jornada de trabalho é leve e os profissionais são bem formados.

Contras: Faltam muitos materiais devido a má gestão e desorganização do município.

Serviço público ainda é a melhor opção!

Prós: Salário não atrasa. Isso mantém uma certa credibilidade, apesar da crise...

Contras: O prefeito não quer receber o sindicato dos servidores para discutir melhores condições para algumas categorias, para ajudar a melhorar o atendimento à população.

Lugar improprio

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Lima, MG

Prós: a arrecadacao do municipio, pode oferecer oportunidades de trabalho mas para isso eh necessario uma gestao mais efieciente

Contras: Ambiente nao apropriado, falta mesas, cadeiras e condicoes para exercicio da funcao. os chefes nao sao tecnicos e nao se qualificam

Conselhos para presidência: mwlhorias plano de saude

Sincera

Assistente Administrativo

Nova Lima, MG

Prós: Estabilidade e conforto no trabalho.

Contras: Muito interesse político. O empregado poderia ser melhor valorizado.

prefeitura de Nova Lima

Nova Lima, MG

Prós: Flexibilidade de horarios e qualidade de vida.

Contras: Sem oportunidade de crescimento, e relacionamento sobrepoe qualidade profissional.

Prefeitura Municipal de Nova Lima