Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Muriaé?

Ótimo local de trabalho.

Estagiário Superior

Muriaé, MG

Prós: Empresa muito boa, nada a reclamar. Boa convivência, ótima equipe de trabalho. A gestão em que trabalhei foi muito atenciosa comigo e com os outros funcionários.

Contras: Não tenho nada a reclamar, na verdade. A remuneração era condizente com o contrato de estagiário e também a carga horária. Não vejo nenhum ponto negativo.

Prós: Estabilidade de emprego, flexibilidade de horário, proximidade com a chefia imediata.

Contras: rotina cansativa, recursos físicos precários, recursos humanos defasados, impossibilidade de capacitação, progresso de carreira limitada, falta de benefícios, previdência com baixa confiança.

Conselhos para presidência: valorizar o funcionalismo é fundamental!!!

Só vale o horário.

Auxiliar

Muriaé, MG

Prós: Amizades. Horário. A área de educação é a que menos da trabalho em relação a segurança e saúde. Ambiente razoável de trabalho.Amizades. Horário. A área de educação é a que menos da trabalho em relação a segurança e saúde. Ambiente razoável de trabalho.

Contras: Serviço ruim. Pouco valorizado. Paga pouco. Trabalhar pra nao morrer de fome. Guerra de egos. Funcionario nao tem voz. Nao tem sindicato que preste.

Conselhos para presidência: Mais condição de trabalho.

Dinâmica para capacitação e disponibilidade para enfrentar desafios;

Fiscal de Obras

Muriaé, MG

Prós: progressão salarial; férias premio, cursos de capacitação;

Contras: reajuste salarial equivocado, devido a satisfazer apenas 70% do reajuste do salário mínimo;

Conselhos para presidência: A empresa deve contar com uma política de ouvidoria dentro da empresa para atender as reivindicações dos funcionários;

Prefeitura Municipal de Muriaé