Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Menor Aprendiz - Ex-funcionário - Mogi Guaçu, SP

Como primeiro emprego serviu muito o aprendizado no fator de lidar com os pacientes, companheiros de trabalho que estão sempre muito unidos para ajudar nas dúvidas de inicio de carreira.

Estagiário de Engenharia Civil - Mogi Guaçu, SP

O Pessoal do Escritório é de ótimo convívio, porém a função do Estagiário fica indefinida. O famoso Severino. Ruim é não ter efetivação e também a remuneração muito baixa.

Estagiário - Mogi Guaçu, SP

Todos do setor onde trabalho são muito profissionais e se importam com o meu trabalho, a remuneração não é das melhores mas eu estou satisfeito por enquanto

Professora - Mogi Guaçu, SP

Desconto em folha de pagamento em porcentual variável de acordo com a renda nos valores de cesta básica. Conta com assiduidade de 8% do salário bruto caso o funcionário não atrase ou falte durante o mês.

Estagiário - Ex-funcionário - Mogi Guaçu, SP

R$100,00 referente ao vale transporte. Não havia mais nenhum tipo de beneficio como plano médico, vale alimentação etc. Era apenas a bolsa de 650,00 mais o vale transporte.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios