Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu?

Bom....mas sempre necessário rever a gestão

Farmacêutico Responsável

Mogi Guaçu, SP

Prós: Alguns bons líderes......funcionários comprometidos com a saúde da população......plano de saúde.....gestão sempre em busca de melhorias.

Contras: Ter como coordenador pessoas sem experiência na área.....sem estudo sobre o assunto....sem formação na área...pq é cargo comissionado....deveria valorizar mais os bons profissionais que se dedicam e tem formação para atuar

Conselhos para presidência: Colocar pessoas de carreira para coordenar os setores....sem favores políticos...

Estabilidade

Escriturário Administrativo

Mogi Guaçu, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho, oportunidade de transferência, bem localizado, estabilidade.

Contras: uitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Lugar péssimo

Técnico de Informática

Mogi Guaçu, SP

Prós: Plano de saúde, emendar feriados. .

Contras: Não tem reconhecimento, crescimento profissional, salário abaixo da média do mercado, muita pressão, desorganizado e péssimo ambiente de trabalho.

desanimado com o salario

Auxiliar

Mogi Guaçu, SP

Prós: Paga em dia e tenho um otimo xefe

Contras: Não da valor em quem da o sangue pela empresa

Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu