Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata?

Estágio

Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Lagoa da Prata, MG

Prós: Bom local de trabalho, estágiario põe a mão na massa.

Contras: Excesso de tarefas, falta pessoal ou é mal distribuído .

É uma oportunidade de conciliar os estudos e o trabalho.

Lagoa da Prata, MG

Prós: Oportunidade de estágio profissional na área em que estou me formando, trabalhando com profissionais experientes. carga horária de 25 horas semanais. recessos e feriados escolares (para o estágio em educação). auxílio transporte.

Contras: A bolsa, apesar de proporcional ao salário, é baixa quando comparada à complexidade das atividades que os estagiários em educação executam. não são oferecidos. o auxílio transporte é inferior ao valor pago pela maioria dos estudantes no deslocamento para as faculdades em outros municípios.

Conselhos para presidência: Apenas melhorar a remuneração.

Para um estágio foi válido.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Lagoa da Prata, MG

Prós: De 6 a 5 horas diárias de segunda a sexta. Por ser um estágio acaba se tornando uma experiência fácil de conciliar com os estudos e você conhece várias áreas do poder público.

Contras: Não valorização do funcionário, salário baixo. Muitas vezes colocam estagiários em áreas que não tem a ver com sua formação. Organização de fluxo lento.

Eu recomendo.

Guarda Civil Municipal

Lagoa da Prata, MG

Prós: Ser concursado é bom. Tem segurança. Mas as vezes esse fato também impede algumas pessoas de buscar algo melhor. Mas se um modo geral é bom.

Contras: E administração não faz nada pelo funcionalismo público. O atual prefeito não respeito os funcionários de carreira e contrata pessoas de seu interesse pessoal para ocupar cargos comicionados, sem estes possuir capacidade necessária à para exercer determinadas funções.

Conselhos para presidência: O Prefeito atual (2012/2016) deveria respeitar e tratar melhor os funcionários.

Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata