Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Juazeiro?

Avaliação Escolar

Secretário Escolar

Juazeiro, BA

Prós: Os ambientes de trabalho. Na maioria das escolas da cidade , temos escolas com boa estrutura, e ambientes agradáveis, mas não todos. E boa parte dele oferece transporte escolar.

Contras: Vejo somente como a estabilidade, mas não oferece nenhum tipo de crescimento dentro da casa, apenas este trabalho, você pode estudar e fazer vários cursos superiores, mas a sua função sempre será de Secretário Escolar.

Interagir!

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Juazeiro, BA

Prós: Para quem está iniciando sua carreira na área da educação. Salário satisfatório.

Contras: Seria interessante se investissem mais em tecnologia em sala de aula. Ex: notebook, internet, datashow, tudo para a interação dos alunos e professores na comunidade escolar.

Telefonista

Recepcionista Telefonista

Juazeiro, BA

Prós: Trabalho so meio período e fico em casa não tenho outrar atividade gostaria de pra mim ocopar

Contras: A que não gosto de trabalhar no cetor que estou seria bom que conseguisse outro atividades pra ocupar minha mente

Conselhos para presidência: Ser promovida

Razoável

Secretário Escolar

Juazeiro, BA

Prós: Estabilidade no emprego devido a ser um emprego estatutário da prefeitura, feriados geralmente são emendados na educação, trabalhos com crianças.

Contras: Baixos rendimentos, muito atrito entre os profissionais da educação, falta de oportunidades e de crescimento no cargo, responsabilidades altas para o nível de salário.

Apesar das falhas busca sempre a melhoria

Professor

Juazeiro, BA

Prós: Formação continuada mensal e especifica para área de atuação

Contras: Falhas na atuação de projetos pedagógicos e politicagem por funcionários de destinados setores.

Conselhos para presidência: Atuação cada vez mais frequente

Prefeitura Municipal de Juazeiro