Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Iperó?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

poderia ser bem melhor se houvesse interesse em organizar o municipio e exercer a cidadania

Agente de Trânsito

Iperó, SP

Prós: localização,pontualidade no pagamento,e sempre estão prontos a ajudar na parte de operações de campo mesmo com todas as dificuldades a equipe se esforça em prol do melhor.

Contras: precisa dar suporte e poder de autuação. Além de não pagar os beneficios,ainda não mostrou para a população do municipio o quanto a mobilidade urbana tem haver com educação e cidadania.

Conselhos para presidência: Lembrar que a a cidadania deve ter inicio a partir da prefeitura,assim o municipio sera prospero

Agonia

Relações Públicas

Iperó, SP

Prós: Contato com minha cidade no sentido de intender ela como um todo, seu funcionamento e o seu não funcionamento

Contras: Não acreditam em mudanças propostas, acham desvantagem a informação para terceiros, esses a população, criar intimidade

Conselhos para presidência: Feedback, todos precisam de reconhecimento, atenção e cuidados só assim o colaborador entende o quanto faz parte de tudo a que foi contratado

tudo de bom

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Iperó, SP

Prós: Estabilidade perfeicao para todos

Contras: Nao tem plano de carreira para funcionarios

Conselhos para presidência: Estabilidade conhecimento

Prefeitura Municipal de Iperó