Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Ibiuna?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom ambiente de trabalho

Fonoaudiólogo

Ibiúna, SP

Prós: Ambiente de trabalho, trabalham terapeutas, auxiliares de limpeza e secretárias. chefe sempre será alguem do próprio centro de reabilitação,

Contras: Carga horária em relação as refefencias dos profissionais de TO e Fono, que no reajuste feito pela ultima gestão ficou desproporcional os salarios entre as areás que atuam

Conselhos para presidência: Rever as referencias dos profissionais, onde tem a mesma cargas horária e devido a um erro de revisão tem duas referencias a menos que os demais profissionais da saude

Bom

Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Ibiúna, SP

Prós: Ajuda de custo transporte 100%, bônus de distância de 5 a 25% sobre salário, assiduidade R $110,00, plano de carreira , a cada pós graduação 5%.

Contras: Alguns bairros são bem distantes d não há ônibus em todos os horários. Somente Danúbio Azul que faz trajeto poucos horários também.Rodovia Bunjiro Nakao muito perigosa

Coordenador

Ibiúna, SP

Prós: Horário flexivel. ..necessita de mais re cursos mais em todo caso eh o melhor lugar para trabalhar porqie tem estabolo da de financeira e de trabalho

Contras: Muita fofoca no ambiente de trabalho....faltá de equipamentos para trabalho para que possa desempenhar um trabalho com dignidade que o cidadão merece

Quem realmente engrena a Prefeitura são os funcionários Públicos. Mais reconhecimento!

Escriturário

Ibiúna, SP

Prós: Vale transporte. Pontos Facultativos. Estabilidade. Possibilidade de fazer planos familiares, contando com dias não trabalhados.

Contras: Salário abaixo da média, falta de funcionários capacitados no DP, referências erradas, desvio de funções. Cargos comissionados em excesso. Funcionário Publico não é reconhecido ou beneficiado.

Conselhos para presidência: Salários ajustados (Mts anos sem aumento); Menos comissionados; Valorização de efetivos; Profissionais competentes nos setores de DP e Licitação.

Prós: O maior ponto positivo é o fato de não pagarmos pelo transporte.

Contras: o funcionário não tem voz ativa, nem permitem isso. E muito mais.

Prefeitura Municipal de Ibiuna