Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Guariba?

Quem tiver oportunidade estude, não dependa dessa empresa.

Auxiliar de Saúde Bucal

Guariba, SP

Prós: Receber oTicket, que é um valor razoável, a estabilidade que tem o funcionário público, o trabalho com pessoas, pois gosto de ajudar as pessoas.

Contras: Por funcionar a base de política a parte de Gerenciamento não funciona, ou melhor deixa muito a desejar pois os colaboradores se sentem muito insatisfeitos.

Conselhos para presidência: Realizar um plano estratégico PCO e trocar algumas lideranças.

Pmgba

Fiscal de Vigilância Sanitária

Guariba, SP

Prós: Estabilidade no trabalho. !

Contras: Plano de carreira inconsistente. !

Bom pela estabilidade

Assistente Administrativo

Guariba, SP

Prós: Tranquilidade no ambiente de trabalho, com liberdade para desenvolver tarefas. Creio existir esse fator em maior parte das prefeituras.....além da estabilidade do emprego.

Contras: Não existe colaboração por parte dos companheiros de trabalho ou esforço para atingir os resultados, logo, as tarefas ficam acumuladas entre poucos funcionários. A estabilidade do emprego torna muitos funcionários "folgados". Não existem fatores motivacionais ou qualquer outro estimulo para se desenvolver um bom trabalho no local.

A empresa em si não é ruim, mas falta oportunidade de crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Guariba, SP

Prós: Ambiente de trabalho legal, os colegas de trabalho e o horario de trabalho era bom na medida do possivel.

Contras: Não tem plano de carreira para os funcionários, não valorizam o bom funcionário. não se tem oportunidade de crescimento.

Sempre estar atualizado

Coordenador de Ensino

Guariba, SP

Prós: Faço muitos cursos para aperfeiçoamento

Contras: Cobrança de todos os lados. Muitas coisas nos tiram a autonomia

Conselhos para presidência: Nesta profissão t que estudar muito, pois nesta área sempre surge coisas novas

Prefeitura Municipal de Guariba