Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Guarapuava?

Ultima opção de emprego.

Servente de Limpeza

Guarapuava, PR

Prós: Um ponto positivo é o regime estatutario em que o funcionario não pode ser demitido. E tambem pode se fazer bastante horas extras quem tem a disponibilidade para isso.

Contras: Um ponto muito negativo é a falta de um plano de saúde e outros benefícios aos colaboradores pois fazem muita falta. Não tem acesso bom a saúde de qualidade.

Satisfatorio

Caixa

Prós: Empresa possui tratamento pessoal bom, tem transparência e comprometimento com seus funcionários e sempre reporta feedback aos seus parceiros.

Contras: Por ser uma pequena empresa, os salários são os da categoria, não tendo muito plano de carreira, dificultando com isso o crescimento proficional.

Insatisfeito

Cirurgião Dentista

Guarapuava, PR

Prós: Paga em dia todos os direitos trabalhistas. Dá flexibilidade com respeito à férias. Concede licença não remunerada para tratar assuntos particulares.

Contras: Não reajusta salários de acordo com inflação ou perdas salariais. Demora demais para realização de concursos.

Conselhos para presidência: Valorizar concursados com elaboração e aprovação de leis de cargos funções e salários, urgente!!!.

Tenho estabilidade do concurso mas falta competencia nos orgaos gerenciais.

Coordenador Pedagógico

Guarapuava, PR

Prós: Estabilidade. Pontualidade no pagamento.

Contras: Falta de competencia e comunicacao com os coordenadors da secretaria de educaçao. Falta de mais funcionarios.

Conselhos para presidência: Planejamento e competencia.

Prefeitura Municipal de Guarapuava