Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Guarapuava?

Local de trabalho transitório

Analista de Sistemas

Guarapuava, PR

Prós: Estabilidade do funcionarismo público, alguns funcionários são bons de se trabalhar e fiz boas amizades com eles, alguns dos secretários podem ser mais ou menos receptivos em seus gabinetes

Contras: Salário baixo, necessário contatos para subir na empresa, plano de carreira péssimo, os chefes mudam a cada gestão e geralmente não são bons, em especial a TI na prefeitura é extremamente negligenciada.

Nunca trabalhe nesse lugar.

Servente de Limpeza

Guarapuava, PR

Prós: Nada. O funcionario é explorado e não tem nada de vantagens como plano de saúde,vale alimentaçao.não recomendo é perda de tempo total. Apenas o plano de cargos e salarios é mais ou menos.

Contras: Não tem plano de saude. Não tem vale alimentação. Não tem uniforme. Não tem disponibilidade de material de boa qualidade e falta constantemente.

Ultima opção de emprego.

Servente de Limpeza

Guarapuava, PR

Prós: Um ponto positivo é o regime estatutario em que o funcionario não pode ser demitido. E tambem pode se fazer bastante horas extras quem tem a disponibilidade para isso.

Contras: Um ponto muito negativo é a falta de um plano de saúde e outros benefícios aos colaboradores pois fazem muita falta. Não tem acesso bom a saúde de qualidade.

Satisfatorio

Caixa

Prós: Empresa possui tratamento pessoal bom, tem transparência e comprometimento com seus funcionários e sempre reporta feedback aos seus parceiros.

Contras: Por ser uma pequena empresa, os salários são os da categoria, não tendo muito plano de carreira, dificultando com isso o crescimento proficional.

Insatisfeito

Cirurgião Dentista

Guarapuava, PR

Prós: Paga em dia todos os direitos trabalhistas. Dá flexibilidade com respeito à férias. Concede licença não remunerada para tratar assuntos particulares.

Contras: Não reajusta salários de acordo com inflação ou perdas salariais. Demora demais para realização de concursos.

Conselhos para presidência: Valorizar concursados com elaboração e aprovação de leis de cargos funções e salários, urgente!!!.

Tenho estabilidade do concurso mas falta competencia nos orgaos gerenciais.

Coordenador Pedagógico

Guarapuava, PR

Prós: Estabilidade. Pontualidade no pagamento.

Contras: Falta de competencia e comunicacao com os coordenadors da secretaria de educaçao. Falta de mais funcionarios.

Conselhos para presidência: Planejamento e competencia.

Prefeitura Municipal de Guarapuava