Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Garça?

Recomendo

Auxiliar Administrativo

Garça, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e bom ambiente entre os colaboradores, bons recursos materiais para trabalhar e boa gerência Equipe motivada e sempre trabalhando junto pelos objetivos da prefeitura.

Contras: Plano de carreira fraca, um ou outro colaborador muito estabilizado e alguns colaboradores que causam intrigas sem necessidade; porém, no geral, não há reclamações

positiva

Assistente Administrativo

Garça, SP

Prós: Estabilidade financeira, bom ambiente de trabalho, sábados e domingos de folga, feriado prolongado e possibilidade de conhecer bastante pessoas

Contras: Sem oportunidade de carreira, pouco ajuste salarial, trabalho não muito desafiador, Falta de cursos para aperfeiçoamento no trabalho e algumas intrigas no ambiente profissional.

Eu amo meu emprego

Auxiliar Administrativo

Garça, SP

Prós: Transparente e eficiente. O prefeito e todos os secretários responsáveis pela administração pública, operam com a mais absoluta transparência e responsabilidade

Contras: alguns cargos poderiam ter um outro regime empregatício, uma vez que os cargos de confiança ficam à mercê das próximas administrações. isso aí

Prefeitura Municipal de Garça