Prefeitura Municipal de Fazendo do Rio Grande

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Fazendo do Rio Grande?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Fonoaudiólogo

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: É uma prefeitura que possui comprometimento com seus funcionários não deixando seus colabores com salários atrasados, pois apesar do país está passando por crise econômica, está cumprido com seu papel. Mesmo o governo Federal deixando de repassar as verbas que tem de direito

Contras: O piso salarial está abaixo do esperado para algumas categorias. As elevações de níveis estão suspensas, por falta de verba. Mas, se o plano de carreira orienta que estudemos, deveríamos receber por nós qualificar

Legal

Professor de Educação Física

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: A empresa é um orgulho para mim. Mas Pode ser até uma oportunidade pra mim depois das meninas da escola. E Depois do almoço pra ver se está indo treinar.

Contras: É difícil falar de um ginásio para que o município precisa. Mas Aí estão todas as informações na reunião de amanhã. E O jogo é no grupo de pais.

Conselhos para presidência: Mantém

Aviso importante!!

Assistente Social

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: A localização para quem reside no município, estabilidade,plano de carreira.

Contras: Reajustes salariais a baixo da inflação, pouca possibilidade de implementar projetos.

Geral

Secretário Escolar

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: localização próxima de casa, desnecessário utilizar transporte.

Contras: inexperiência da gestão atual, má gestão de recursos, pessoas que não conhecem o que fazem

Prefeitura Municipal de Fazendo do Rio Grande