Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Castanhal?

um bom lugar para se trabalhar

Auxiliar de CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Castanhal, PA

Prós: Salário na média, seguindo o mesmo padrão que outras prefeituras vizinhas. Mas ainda assim, vale muito a pena para iniciar a vida profissional depois de formado. Mas não pode se acomodar

Contras: Engessamento da máquina pública. Esse é um ponto ruim para o servidor público: pouca oportunidade de crescimento. Infelizmente, acaba ficando estagnado.

Castanhal, PA

Prós: O café da manhã que temos ante de sai pra trabalha os nossos uniformes e a satisfação de trabalha com honestidade anda com a cabeça erquida

Contras: Somos uma classe trabalhadora menos valorizadas e descriminação e muitas más nem assim impede da gente trabalha com gosto e a satisfação de trabalha pela nossa cidade

Conselhos para presidência: Que o prefeito olhe com mais carinho os seus funcionários e pague o que de direitos de todos

Da pra viver

Agente Administrativo

Castanhal, PA

Prós: A maioria dos municípios do Pará estão tendo atraso no pagamento do salário dos funcionários. Mas em Castanhal o pagamento está em dias. Isso é muito bom

Contras: Levando em consideração a média salarial nacional, podemos observar o quanto está sendo desvalorizado o servidor público no Pará. Os salário são baixos

Conselhos para presidência: Melhorar o salario

Bom trabalho.

Cirurgião Dentista

Castanhal, PA

Prós: Os salários nos diversos municípios do Pará estão atrasados ou sendo parcelados quando são pagos. Em castanhal ainda não passamos por isso é isso temos Q agradecer.

Contras: Os salários em todos os municípios do Pará são baixos se comparados ao resto do Brasil, não se segue as normas do salário mínimo em os dentistas tem direito.

Prefeitura Municipal de Castanhal