Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu?

Satisfatório

Encarregado de Manutenção

Casimiro de Abreu, RJ

Prós: Trabalhar juntos com os colegas do setor.. acompanhar todos as produtividade do serviço feitos efetivamente todos os dias.. fazer todas as atividades com satisfação

Contras: Fofocas do dia a dia.. entretanto lidar com pessoas falsas e mentirosa... Dias após dia.. pessoas q agem como se fosse donos.. enfrentar atraso de ônibus..

Conselhos para presidência: Humildade e amor ao próximo como aci mesmo.. sempre

Perfeita

Agente de Combate a Endemias

Casimiro de Abreu, RJ

Prós: Tudo ótimo, sem nenhuma reclamação, todos sempre ajudando um ao outro, e salário ótimo, compromisso com a população, todos satisfeito , #OPovoSorriNovamente

Contras: Não tenho nada a constar nos pontos negativos,. a

Empresa estável, porém baixos salários e sem benefícios.

Repórter Fotográfico

Casimiro de Abreu, RJ

Prós: Pagamentos em dia, flexibilidade no trabalho, boa jornada de trabalho e fácil acesso

Contras: Baixos salários, não possui vales transporte, alimentação e refeição. Plano de saúde de coparticipação

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração dos estatutários e elaborar planos de cargos e salários.

Prós: Consedero muito interessante a flexibilidade de horário, e alem disto acho muito importante a chefia que e bastante acessível e aberta ao diálogo.

Contras: Um fator que considero um pouco dificultoso é que a falta uma infraestrutura um pouco melhor nos departamentos, mas percebo que estão se esforçando para melhorar.

lugar bom

Economista

Casimiro de Abreu, RJ

Prós: Tudo é interessante, mas o trabalho

Contras: horário flexivel e chefia legal

Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu