Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Canoas?

Otima Empresa

Canoas, RS

Prós: Gosto da aprendizagem e experiencia que o setor de rh vai me da, pagam um valor bom para um estagiario, tenho disponibilidade de estagiar por 2 anos.

Contras: Os pontos negativos é que so posso ser efetivada atraves de um concurso, e pra ficar estagiando mais um ano preciso de um curso tecnico ou faculdade.

Recomendavel

Canoas, RS

Prós: Salario compatível com os anos de estudi

Contras: Estrutura das escolas com o minimo

Conselhos para presidência: +salario, +estrutura

Bem organizada.

DiretorEx-funcionário, saiu em 2016

Canoas, RS

Prós: Em se tratando de poder publico, posso dizer que a prefeitura de canoas era muito bem organizada, contando com um corpo tecnico bem formado e razoavelmente bem pago.

Contras: Como pontos negativos posso citar as vezes os mesmos problemas de todo poder publico, as demandas sao infinitas e os recursos sao finitos...

Lugar bom para trabalhar na área da educação.

Professora

Canoas, RS

Prós: Pessoas interessadas e dispostas a trabalhar, na grande maioria por ser órgão público às vezes deixam a desejar. Salário e valorização do profissional da educação bom comparado a outros municípios

Contras: Em função de trocas de governo as vezes deixam de ter um olhar maior sobre os diferentes setores, sendo que a educação é o maior em relação ao número de colaboradores e atuação municipal

Empresa boa

Agente Comunitário de Saúde

Canoas, RS

Prós: Flexibilidade para funcionários empresa muito boa com benefícios e bonificação existe hora extra aos sábados para quem quer

Contras: Não tem plano de carreira para funcionários públicos tem q trabalhar na rua com chuva sol sempre não gosto por esse motivo

Há uma discriminação, principalmente política.

Profissional de Educação Física

Canoas, RS

Prós: Locais de trabalho, Equipe de funcionários antigos, Material para execução das atividades.

Contras: Forma de tratamento sobre funcionários antigos, Discriminação dos funcionário com mais idade, Não valorização Profissional de funcionários em final de carreira, Falta de apoio em cursos. seminários e fóruns relativos a área de trabalho.

Avaliação da empresa Prefeitura Canoas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: Você deve sempre seguir a mesma rotina, algumas pessoas param para escutar o estagiário mas são poucas, eu particularmente não vejo grandes pontos positivos nesta empresa.

Contras: Eles não fornecem um ambiente com boa qualidade , ambiente de trabalho pesado, você não tem grandes chances de oportunidade de carreira e poucos benefícios.

Professor aquele que estimula e é a base para todas as outras profissões

Canoas, RS

Prós: estabilidade pontos que podem ser melhorados incentivo a auto realização incentivo ao aprimoramento salários não parcelados localização das escolas

Contras: os quinze anos sem aumento real o não recebimento do vale alimentação o pagamento no quinto dia útil ao invés do primeiro a falta de bons cursos e seminário que realmente possam ser utilizados em sala de aula

Boa para ter uma noção de mercado

Gestor de Unidade

Canoas, RS

Prós: Força de trabalho de otima qualidade. Trabalho em equipe com foco no resultado final. Busca constante de integração dos servidores buscando um ambiente bom de trabalho

Contras: Instabilidade. Por exercer um cargo temporário, que no caso fica o período do governo atual a busca pelo aperfeiçoamento e mudancas de paradigma ficam comprometidos

Prefeitura Municipal de Canoas

Canoas, RS

Prós: O grupo é bom, nos ajudamos. Respeita os horários de planejamento. As supervisoras e orientadora pegam junto, a comunidade também nos ajuda quando preciso.

Contras: Não há suporte por parte dá mantenedora. A estrutura é bem ruim, portas quebradas, quadro branco rachado, algumas salas não tem cortinas e ventiladores, não há sala de informática

Conselhos para presidência: Maior estrutura e cuidado por parte dá mantenedora

Prefeitura Municipal de Canoas