Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Canoas?

Recomendavel

Professor

Canoas, RS

Prós: Salario compatível com os anos de estudi

Contras: Estrutura das escolas com o minimo

Conselhos para presidência: +salario, +estrutura

Bem organizada.

DiretorEx-funcionário, saiu em 2016

Canoas, RS

Prós: Em se tratando de poder publico, posso dizer que a prefeitura de canoas era muito bem organizada, contando com um corpo tecnico bem formado e razoavelmente bem pago.

Contras: Como pontos negativos posso citar as vezes os mesmos problemas de todo poder publico, as demandas sao infinitas e os recursos sao finitos...

Lugar bom para trabalhar na área da educação.

Professora

Canoas, RS

Prós: Pessoas interessadas e dispostas a trabalhar, na grande maioria por ser órgão público às vezes deixam a desejar. Salário e valorização do profissional da educação bom comparado a outros municípios

Contras: Em função de trocas de governo as vezes deixam de ter um olhar maior sobre os diferentes setores, sendo que a educação é o maior em relação ao número de colaboradores e atuação municipal

Empresa boa

Agente Comunitário de Saúde

Canoas, RS

Prós: Flexibilidade para funcionários empresa muito boa com benefícios e bonificação existe hora extra aos sábados para quem quer

Contras: Não tem plano de carreira para funcionários públicos tem q trabalhar na rua com chuva sol sempre não gosto por esse motivo

Há uma discriminação, principalmente política.

Profissional de Educação Física

Canoas, RS

Prós: Locais de trabalho, Equipe de funcionários antigos, Material para execução das atividades.

Contras: Forma de tratamento sobre funcionários antigos, Discriminação dos funcionário com mais idade, Não valorização Profissional de funcionários em final de carreira, Falta de apoio em cursos. seminários e fóruns relativos a área de trabalho.

Boa para ter uma noção de mercado

Gestor de Unidade

Canoas, RS

Prós: Força de trabalho de otima qualidade. Trabalho em equipe com foco no resultado final. Busca constante de integração dos servidores buscando um ambiente bom de trabalho

Contras: Instabilidade. Por exercer um cargo temporário, que no caso fica o período do governo atual a busca pelo aperfeiçoamento e mudancas de paradigma ficam comprometidos

Prefeitura Municipal de Canoas

Professor

Canoas, RS

Prós: O grupo é bom, nos ajudamos. Respeita os horários de planejamento. As supervisoras e orientadora pegam junto, a comunidade também nos ajuda quando preciso.

Contras: Não há suporte por parte dá mantenedora. A estrutura é bem ruim, portas quebradas, quadro branco rachado, algumas salas não tem cortinas e ventiladores, não há sala de informática

Conselhos para presidência: Maior estrutura e cuidado por parte dá mantenedora

Paga-se bem, mas o crescimento é muito limitado

Técnico em Fiscalização

Canoas, RS

Prós: Carga horária boa (40h/semana), sem precisar trabalhar em fins de semana e feriados. Baixa pressão e flexibilidade nos horários, dependendo da chefia. Salário muito bom para a quantidade de trabalho.

Contras: Ambiente muito politizado: praticamente impossível crescer na Prefeitura sem ter um padrinho. Péssimo plano de carreira. Ganha-se rancho ao invés de vale-refeição ou alimentação. Contribuição para o plano de saúde é muito caro.

Grandes conhecimentos, pouca remuneração

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Canoas, RS

Prós: Bom ambiente de trabalha, (quando aos servidores). Ótima flexibilidade de horários e boa localização. Bons conhecimentos adquiridos ao longo do período.

Contras: Existe programas disponíveis para armazenar os dados, mas não existe atualização deles. Deixando tudo ainda bem ultrapassado, documentos e informações ainda em papeis e dossiês antigos.

Canoas, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bem climatizado, a empresa se preocupa com o bem estar do funcionário. Oportunidades para aprender muitas coisas novas.

Contras: Não tem chance de efetivação, o prazo máximo é 2 anos. Não tem benefícios, somente um auxílio de vale-transporte. Não vale-refeição nem plano de carreira.

Prefeitura Municipal de Canoas