Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Caldas Novas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

bom

Agente de Trânsito

Caldas Novas, GO

Prós: eu gosto desta empresa pois,além da cidade ser bem tranquila e divertida, aqui não houve até o momento atrasos de salário dos funcionários..

Contras: o ponto negativo deste órgão público é a politica que sempre fala mais alto e isso me incomoda um pouco por ás vezes não poder fazer o meu trabalho como eu gostaria ..

Horário flexível porém salários baixos e nenhum benefício

Auxiliar Administrativo

Caldas Novas, GO

Prós: Ambiente agradável, perspectiva de crescimento, horários flexíveis, quantidade de feriados boa, muitos deles emendam, pagamentos sempre em dia.

Contras: Baixos salários, nenhum benefício, nem mesmo cesta-básica, auxílio transporte, vale-alimentação. Sem plano de saúde, se quiser optar por um, o desconto é alto e poucos médicos atendem pelo convênio.

Bons serviços, porém péssimos salários. Nenhum benefício.

Agente Administrativo

Caldas Novas, GO

Prós: Horário de trabalho reduzido em comparação à iniciativa privada. Respeita os feriados e os direitos trabalhistas. Estabilidade e funções variadas. Transporte gratuito.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, não possuiu nenhum benefício, nem mesmo um vale alimentação/refeição, cesta básica, auxílio, nenhuma gratificação salarial, apenas o salário bruto com vários descontos em folha. O salário não acompanha a inflação, perde o poder de compra e não sofre nenhum reajuste há anos.

Conselhos para presidência: Antes de pensar em trabalhar na Prefeitura de Caldas Novas, pesquise os salários oferecidos por outras prefeituras e verás que não compensa trabalhar aqui. O custo de vida é alto e o ganho é mínimo e sem nenhum benefício.

Prefeitura Municipal de Caldas Novas