Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Caldas Novas?

Ambiente desmotivador; baixos salários; nenhum auxílio; excesso de politicagem

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Caldas Novas, GO

Prós: Salários raramente atrasam, bom clima organizacional, estabilidade e boa quantidade de feriados prolongados, respeitam as férias dos servidores, tem um bom período de recesso, dependendo do órgão a localização é muito boa devido à cidade ser pequena.

Contras: Salários muito baixos para a área administrativa, o servidor não é valorizado, muita cobrança, trabalho maçante, prazos apertados, sem perspectivas de melhorias nos rendimentos (apenas os avanços funcionais a cada 2/3 canos, algo em torno de 50 reais por nível), inflexibilidade de horários, politicagem excessiva!! Não se consegue bons cargos por mérito, apenas padrinhos políticos. As chefias de RH não conversam com os funcionários, não estão abertos ao diálogo, não propõem soluções para conflitos organizacionais, falta de equipamentos, falta de funcionários, o que torna o ambiente desmotivador para trabalhar. Nenhum benefício: auxílio transporte, alimentação, assistência odontológica, nada... Apenas o salário seco.

bom

Agente de Trânsito

Caldas Novas, GO

Prós: eu gosto desta empresa pois,além da cidade ser bem tranquila e divertida, aqui não houve até o momento atrasos de salário dos funcionários..

Contras: o ponto negativo deste órgão público é a politica que sempre fala mais alto e isso me incomoda um pouco por ás vezes não poder fazer o meu trabalho como eu gostaria ..

Horário flexível porém salários baixos e nenhum benefício

Auxiliar Administrativo

Caldas Novas, GO

Prós: Ambiente agradável, perspectiva de crescimento, horários flexíveis, quantidade de feriados boa, muitos deles emendam, pagamentos sempre em dia.

Contras: Baixos salários, nenhum benefício, nem mesmo cesta-básica, auxílio transporte, vale-alimentação. Sem plano de saúde, se quiser optar por um, o desconto é alto e poucos médicos atendem pelo convênio.

Bons serviços, porém péssimos salários. Nenhum benefício.

Agente Administrativo

Caldas Novas, GO

Prós: Horário de trabalho reduzido em comparação à iniciativa privada. Respeita os feriados e os direitos trabalhistas. Estabilidade e funções variadas. Transporte gratuito.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, não possuiu nenhum benefício, nem mesmo um vale alimentação/refeição, cesta básica, auxílio, nenhuma gratificação salarial, apenas o salário bruto com vários descontos em folha. O salário não acompanha a inflação, perde o poder de compra e não sofre nenhum reajuste há anos.

Conselhos para presidência: Antes de pensar em trabalhar na Prefeitura de Caldas Novas, pesquise os salários oferecidos por outras prefeituras e verás que não compensa trabalhar aqui. O custo de vida é alto e o ganho é mínimo e sem nenhum benefício.

Prefeitura Municipal de Caldas Novas