Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul?

Prós: Pontualidade nos pagamentos e reciprocidade entre as partes interessadas

Contras: Pouco investimento nos predios das escolas. Incluindo imateriais escolares

Não recomendado

Auxiliar de Administração

Cachoeira do Sul, RS

Prós: Estabilidade, segurança. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, sempre folgas nos feriados. Plano de carreira existente, mas muito desmotivador. Vale alimentação.

Contras: Baixíssima remuneração; vale refeição abaixo da inflação, pouca chances de crescimento. Falta de treinamento. Falta de materiais para trabalho. Ambiente muito politizado.

Conselhos para presidência: Plano de carreira mais motivador, em que conte a escolaridade como fatora para eventuais promoções. remuneração baixa, sugiro que aumente para que o servidor possa viver de forma digna no município que serve.

Garante estabilidade, mas bainha oportunidade de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Estabilidade , ambiente amigável.... Horário bom, não trabalha fins de semana,

Contras: Falta de plano de carreira bom Salários baixos e abaixo do piso nacional, principalmente para professores.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, salários maiores e dignos

Para iniciar, serve de trampolim para outros cargos.

Gestor Público

Cachoeira do Sul, RS

Prós: Plano de saúde (IPE-RS) e trabalho somente de 2ª a 6ª. Para começar na Adm. Pública, serve.

Contras: Baixo salário, politicagem e zona de conforto dos colegas. Não recomendo fazer carreira.

Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul