Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Bragança Paulista?

Vale a pena

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Bragança Paulista, SP

Prós: Todas as vantagens que um servidor publico pode ter, garantia de emprego, auxílios, trabalho tranquilo sem muitas preocupações fazendo apenas o necessário.

Contras: Ambiente de trabalho não muito agradável, muita falsidade e pessoas interesseiras, clima não muito amigável alem da demora para as coisas funcionarem

um lugar bom de trabalho

Motorista

Bragança Paulista, SP

Prós: estabilidade e segurança bons encarregados

Contras: falta planos de saude e dentario

Assistente Administrativo

Bragança Paulista, SP

Prós: Estabilidade para servidores concursados, vale alimentação, vale transporte, segurança para momentos de instabilidade econômica, somente isso.

Contras: Não tem plano de carreira servidores ao longo do tempo não tem perspectiva de crescimento, não tem reajuste salarias que acompanham a inflação, a politicagem atrapalha o trabalho.

Conselhos para presidência: Plano de carreira já!

Auxiliar Administrativo

Bragança Paulista, SP

Prós: Carga horária reduzida, 40 horas semanais. VA no valor de R$450,00. Feriados na Terça-feira ou na Quita-feira emendamos a folga. Todos os funcionários possuem Estabilidade. Caso o funcionário não possua falta injustificada receberá um abono de 20% do salário somado as férias.

Contras: Devido as trocas de Prefeitos a cada 4 anos (em via de regra) os setores, nos 2 últimos meses que a troca dos gestores públicos, ficam abandonados, ninguém responde por nada mais, deixam qualquer caso mais complicado para a proxima gestão. Salário Baixissímo pra maioria dos cargos concursados. Não existe plano de carreira vertical nem horizontal.

Poderia melhorar

Bragança Paulista, SP

Prós: Aprendemos bastante coisas no ambiente de trabalho, somos tratados como profissionais de verdade e até cobrados iguais. Um lugar bom para começar.

Contras: Não há possibilidades de ser contratada. Seu contrato acabou e é rua. Isso é triste, pois aprendemos diversas coisas com o estágio e depois não podemos continuar nosso serviço. Estagiários não são levados a sério.

Conselhos para presidência: Levar mais a sério os estagiário, pois fazemos a diferença no ambiente de trabalho também!

Satisfatória

Professora

Bragança Paulista, SP

Prós: Estabilidade no emprego tanto de função como salarial, carga horária reduzida e não trabalhar aos finais de semana que posso estar junto da minha família.

Contras: Profissional não é valorizado. Salário baixo para a função desempenhada. O empregador não oferece formação continuada que motive o profissional como Pos graduação ou outra graduação. Profissionais competentes não são reconhecidos.

Conselhos para presidência: Reconhecer o bom profissional. Valorizar os competentes. Melhoria salarial. Oferta de formação gratuita para o professor (Pos graduação).

Prefeitura Municipal de Bragança Paulista

Professor

Bragança Paulista, SP

Prós: Plano de carreira, Remoção a cada dois anos, possibilidade de evolução anual através de títulos e por tempo de serviço, plano de saúde coletivo.

Contras: Desvalorização, falta de sincronia com as escolas, desatualização, falta de subsídio para as escolas no quesito materiais eacolares para alunos.

Assessor de Gabinete IEx-funcionário, saiu em 2015

Bragança Paulista, SP

Prós: Vale alimentação possui um valor bastante interessante é usado em forma de cartão , é ainda regida pela CLT - consolidação das leis trabalhistas.

Contras: Falta de estímulo para os servidores concursados , não existe um plano de carreira para eles , vem como falta de benefícios que existem em prefeitura da região

estabilidade

Auxiliar Administrativo

Bragança Paulista, SP

Prós: Estabilidade no emprego, pontos facultativos no decorrer do ano, e grande aprendizagem no setor público.

Contras: Sem plano de carreira, muitos comissionados que tomam seu cargo a merce, sem ter a qualificação necessária

necessidade de modernização

Secretário

Bragança Paulista, SP

Prós: Bem localizada e boa vontade de parte do funcionalismo

Contras: Baixo nível de formação técnica dos profissionais, muita ação motivada por recompensas políticas atreladas ao coronelismo local.

Conselhos para presidência: Política de recursos humanos de longo prazo

Prefeitura Municipal de Bragança Paulista