Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Bragança Paulista?

12 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    1.20
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Assistente Administrativo

    Bragança Paulista, SP


    Prós: Estabilidade para servidores concursados, vale alimentação, vale transporte, segurança para momentos de instabilidade econômica, somente isso.

    Contras: Não tem plano de carreira servidores ao longo do tempo não tem perspectiva de crescimento, não tem reajuste salarias que acompanham a inflação, a politicagem atrapalha o trabalho.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira já!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Auxiliar Administrativo

    Bragança Paulista, SP


    Prós: Carga horária reduzida, 40 horas semanais. VA no valor de R$450,00. Feriados na Terça-feira ou na Quita-feira emendamos a folga. Todos os funcionários possuem Estabilidade. Caso o funcionário não possua falta injustificada receberá um abono de 20% do salário somado as férias.

    Contras: Devido as trocas de Prefeitos a cada 4 anos (em via de regra) os setores, nos 2 últimos meses que a troca dos gestores públicos, ficam abandonados, ninguém responde por nada mais, deixam qualquer caso mais complicado para a proxima gestão. Salário Baixissímo pra maioria dos cargos concursados. Não existe plano de carreira vertical nem horizontal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Vale a pena

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Bragança Paulista, SP


    Prós: Todas as vantagens que um servidor publico pode ter, garantia de emprego, auxílios, trabalho tranquilo sem muitas preocupações fazendo apenas o necessário.

    Contras: Ambiente de trabalho não muito agradável, muita falsidade e pessoas interesseiras, clima não muito amigável alem da demora para as coisas funcionarem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Poderia melhorar

    Estagiário

    Bragança Paulista, SP


    Prós: Aprendemos bastante coisas no ambiente de trabalho, somos tratados como profissionais de verdade e até cobrados iguais. Um lugar bom para começar.

    Contras: Não há possibilidades de ser contratada. Seu contrato acabou e é rua. Isso é triste, pois aprendemos diversas coisas com o estágio e depois não podemos continuar nosso serviço. Estagiários não são levados a sério.

    Conselhos para presidência: Levar mais a sério os estagiário, pois fazemos a diferença no ambiente de trabalho também!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Frustrante não haver valorização de profissionais competentes no.serviço público.

    Diretor de Escola

    Bragança Paulista, SP


    Prós: Me sinto educadora de verdade na escola pública. Não me sentia dessa forma na rede privada. Infelizmente, não vejo outros pontos positivos no momento. Lutei por minha categoria nas duas últimas gestões, sem resultados positivos e a esperança na nova administração caiu por terra, com a negativa de ser ouvida e com a inacreditável redução salarial imposta e somada à defasagem que já existia.

    Contras: Não há valorização do profissional competente, nem financeira, nem relacional. O gestor público nivela todos no mesmo nível de excelência, ou seja, considera todos incompetentes, sem sequer conhecer o trabalho de cada um, de sua equipe, de sua unidade de ensino.

    Conselhos para presidência: Conhecer de fato, cada unidade de ensino e seus profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Satisfatória

    Professora

    Bragança Paulista, SP


    Prós: Estabilidade no emprego tanto de função como salarial, carga horária reduzida e não trabalhar aos finais de semana que posso estar junto da minha família.

    Contras: Profissional não é valorizado. Salário baixo para a função desempenhada. O empregador não oferece formação continuada que motive o profissional como Pos graduação ou outra graduação. Profissionais competentes não são reconhecidos.

    Conselhos para presidência: Reconhecer o bom profissional. Valorizar os competentes. Melhoria salarial. Oferta de formação gratuita para o professor (Pos graduação).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Prefeitura Municipal de Bragança Paulista

    Professor

    Bragança Paulista, SP


    Prós: Plano de carreira, Remoção a cada dois anos, possibilidade de evolução anual através de títulos e por tempo de serviço, plano de saúde coletivo.

    Contras: Desvalorização, falta de sincronia com as escolas, desatualização, falta de subsídio para as escolas no quesito materiais eacolares para alunos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Assessor de Gabinete IEx-funcionário, saiu em 2015

    Bragança Paulista, SP


    Prós: Vale alimentação possui um valor bastante interessante é usado em forma de cartão , é ainda regida pela CLT - consolidação das leis trabalhistas.

    Contras: Falta de estímulo para os servidores concursados , não existe um plano de carreira para eles , vem como falta de benefícios que existem em prefeitura da região

  • Há aproximadamente 2 anos

    Avaliação

    Estagiário

    Bragança Paulista, SP


    Prós: Flexibilidade no horario de entrada e saida, e no horario de almoço. Pouca cobrança por resultados não sei mais o que colocar como ponto positivo

    Contras: instalações, não tem local de trabalho adequado, muito pó , instalações muito precarias e sem preocupações alguma com seus funcionarios e sua saude

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    estabilidade

    Auxiliar Administrativo

    Bragança Paulista, SP


    Prós: Estabilidade no emprego, pontos facultativos no decorrer do ano, e grande aprendizagem no setor público.

    Contras: Sem plano de carreira, muitos comissionados que tomam seu cargo a merce, sem ter a qualificação necessária

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Prefeitura Municipal de Bragança Paulista

RH: quer atrair bons talentos?