Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Botucatu?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É uma boa empresa pra quem quer ter estabilidade financeira, porém o salário não é alto

Agente Comunitário de Saúde

Botucatu, SP

Prós: Pagamento em dia, pontual, empresa grande porte, várias áreas, tem oportunidade de crescimento pra quem é estatutário, incentivo a graduação através de adicional.

Contras: Por ser concurso existem pessoas que foram aprovados no concurso mas que não tem capacidade para trabalhar em equipe, o que dificulta o dia a dia como profissional

Merecemos mais reconhecimento

Guarda Civil Municipal

Botucatu, SP

Prós: Servi e proteger os munícipes, passando a sensação de segurança, ajudar o próximo, ter o serviço reconhecido pela população que reside no município.

Contras: Jornada de trabalho exaustante, não ter hora para realizar refeições, falta de investimento em equipamentos,falta de reconhecimento pessoal e salario baixo pelo serviço executado, não ter plano de carreira

Conselhos para presidência: Implantar plano de carreira urgente

Deveria ser melhor administrada a máquina pública

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Botucatu, SP

Prós: O Vale alimentos é o único ponto positivo de se trabalhar nesta empresa

Contras: A Falta de valorização dos servidores, falta de capacitação e de remanejamento são alguns pontos a serem avaliados

Prefeitura Municipal de Botucatu