Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Botucatu?

Prefeitura Municipal de Botucatu

Agente de Combate às Endemias

Botucatu, SP

Prós: O valor do vale alimentação, A estabilidade, a associação de funcionários possui alguns benefícios interessantes. é somente isso que posso ressaltar.

Contras: O estatuto não está em prática, há falta de materiais, o engenheiro do trabalho não supervisiona as atividades o que acarreta em frequentes desvios de função.

Deveria ser melhor administrada a máquina pública

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Botucatu, SP

Prós: O Vale alimentos é o único ponto positivo de se trabalhar nesta empresa

Contras: A Falta de valorização dos servidores, falta de capacitação e de remanejamento são alguns pontos a serem avaliados

Razoável para bom

Botucatu, SP

Prós: Pagamento em dia ( nos 2 anos e meio que sou funcionária) . Pagamento no último dia útil do mês. Em geral um bom lugar para trabalhar . Dependando da função há possibilidade de mudar de setor , local de trabalho se na mesma função.

Contras: Troca de atestado muito complicado , tem um local certo para entregar o atestado ( não é o rh) e tem prazo e horário em que o médico o atende . Bastante funcionários reclamam do baixo salário.

Merecemos mais reconhecimento

Guarda Civil Municipal

Botucatu, SP

Prós: Servi e proteger os munícipes, passando a sensação de segurança, ajudar o próximo, ter o serviço reconhecido pela população que reside no município.

Contras: Jornada de trabalho exaustante, não ter hora para realizar refeições, falta de investimento em equipamentos,falta de reconhecimento pessoal e salario baixo pelo serviço executado, não ter plano de carreira

Conselhos para presidência: Implantar plano de carreira urgente

É uma boa empresa pra quem quer ter estabilidade financeira, porém o salário não é alto

Agente Comunitário de Saúde

Botucatu, SP

Prós: Pagamento em dia, pontual, empresa grande porte, várias áreas, tem oportunidade de crescimento pra quem é estatutário, incentivo a graduação através de adicional.

Contras: Por ser concurso existem pessoas que foram aprovados no concurso mas que não tem capacidade para trabalhar em equipe, o que dificulta o dia a dia como profissional

Prefeitura Municipal de Botucatu