Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Arujá?

Sugestões

Arquiteto

Arujá, SP

Prós: Próximo de casa, estabilidade, carga horária de 26 horas semanais, atuação na área de formação, networking, salário na média do piso da categoria.

Contras: Estabilidade, não há promoção nem plano de carreira, ambiente desagradável, equipamentos defasados, disputa de poder, profissionais despreparados, deadline opressor.

olhar os funcionários como pessoas e não como máquinas

Recepcionista

Arujá, SP

Prós: Estabilidade, pontualidade. Trabalho é rotina. Fica próximo de onde eu moro,próximo ao centro da cidade as pessoas são boas para o trabalho,

Contras: Não tem plano de carreira,vale refeição, bonificação por assiduidade,não ha programa de treinamento,os chefes são autoritário, não existe diálogo entre o empregador é o empregado, tudo é muito moroso ao funcionário.

Conselhos para presidência: Passe a ver o trabalhador como ele é,que ele merece crescimento profissional, precisa está motivado.

Prós: Tratamento humano com o funcionário. Salário em dia. Autonomia de trabalho.

Contras: Dificuldade em subir de cargo. Muito fechado para entrar e conseguir a confiança.

Serviço público defasado.

Estagiário de Engenharia

Arujá, SP

Prós: Bom salário aos estagiários, horários flexíveis.

Contras: Infelizmente, há uma desorganização grande, alta burocracia quando se trava de resolver problemas, mesmo que estes sejam urgentes. Tem fincado consigo aquela "coisa" de administração pública. Maus, péssimos profissionais que, por serem funcionários públicos, acham que têm o "rei na barriga".

eu gostaria de ganhar mais

Professor de Desenvolvimento Infantil

Arujá, SP

Prós: ter estabilidade, autonomia para exercer função

Contras: pouco reconhecimento, evolução muito burocrática

Prefeitura Municipal de Arujá