Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Araxá?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Em crescimento

Administrativo

Araxá, MG

Prós: Ambiente bom para crescimento profissional e conhecimento de diversas areas afins que implicara em novos aprendizados.Ambiente familiar e harmonioso

Contras: Muitos cargos de chefia,cargos comissionados,onde nao precisaria de tantos cargos e dando assim oportunidades para o empregador atual.varios.

muito ruim

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2011

Araxá, MG

Prós: empresa não valoriza ninguem so quer saber de politica, pior empresa pra se trabalhar na face da terra, o pior que colocam pessoas sem qualificação

Contras: empresa não valoriza ninguem so quer saber de politica, pior empresa pra se trabalhar na face da terra, o pior que colocam pessoas sem qualificação e não ajudam no crescimento profissional

Feliz com o trabalho

Professor

Araxá, MG

Prós: Autonomia para que o trabalho seja desenvolvido com os alunos e famila

Contras: Ao mesmo tempo que a autonomia é dada é retirada quando de interesse da mantenedora

Conselhos para presidência: Ouvir a base

Se eu tivesse opção galgaria cargos diferentes

Dentista

Araxá, MG

Prós: A única vantagem é a estabilidade na empresa, por ser um serviço público.

Contras: Não há valorização do profissional mais capacitado, apenas do profissional que tenha parentesco ou a simpatia do político gestor gerando caus total na oferta dos serviços à população.

Conselhos para presidência: A empresa, no caso a prefeitura deveria contratar profissionais de RH preparados e formados para a função que ocupam, a política de remuneração deveria ser baseada na meritocracia e não na afinidade baseada em "puxasaquismo". O salário do dentista deveria ser baseado na sua formação acadêmica e parâmetros nacionais e não em congelamento sumário fugindo à realidade da qualificação do profissional de odontologia.

Um ambiente muito bom de se trabalhar, muito aprendizado, porem com certas injustiças

Estagiário de Engenharia

Araxá, MG

Prós: Muito aprendizado, porem tem muita politica envolvida.

Contras: As oportunidades quase nunca aparecem pra quem é competente, mas sim pra quem é apadrinhado de alguém.

Conselhos para presidência: Deixar a politica de lado e olhar para a competência.

Prefeitura Municipal de Araxá