Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Araucária?

Pessima

Guarda Municipal

Araucária, PR

Prós: Canil, Motos, Gat, ambiental.

Contras: os guardas não são unidos em buscar um bem comum

Administrador

Araucária, PR

Prós: Estabilidade e avanços automáticos de carreira. Possibilidade de ganhos extras desde que tenha os contatos corretos. Muitas outras coisas que não lembro

Contras: Politicagem e favorecimento de pessoas mais pelas ligações do que pela real competência em detrimento de outros colaboradores mais aprimorados

Farmacêutico

Araucária, PR

Prós: Flexibilidade dos cargos, reajustes salariais, análises de certificado para progressao, todas as vantagens de servidores públicos, licenças diversas, cursos

Contras: Distância quem mora fora da cidade. Política influi muito nos resultados para os funcionários, reajustes salariais, análises de certificado para progressão, disparidades entre categorias

Conselhos para presidência: Melhorar

Prepara o estudante para o mercado de trabalho

Professor

Araucária, PR

Prós: Ótimo local para fazer estagio, proporciona oportunidades de crescimento profissional, possui flexibilidade nos horários, possui material e otimas condiçoes de trabalho.

Contras: Influencia partidária dentro dos âmbitos de trabalho, influencia politica nos tramites de contratação,influencia politica na distribuição de benefícios da secretaria.

A empresa necessita de olhar crítico e comprometido com a Educação

Pedagoga

Araucária, PR

Prós: Estabilidade no emprego, proximidade de trabalho x residência, flexibilidade em horário, escolha de comunidade com qual queira trabalhar.

Contras: Política dificulta a possibilidade de avanços mesmo que estes direitos estejam assegurados em lei, mantenedora não disponibiliza materiais, recursos e infraestrutura condizente com o trabalho, não reconhece e nem incentiva iniciativas que contribuam com a melhora de ensino.

Conselhos para presidência: Necessita de maior respeito, reconhecimento e compromisso com o profissional.

Prefeitura Municipal de Araucária