Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Aracruz?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Justa

Técnico de Enfermagem

Aracruz, ES

Prós: Benefícios legais estabilidade salários em dia ambientes físicos compatíveis com o trabalho horários bem administrados equipes multidisciplinar se empenhando para satisfação do cliente, interesse mutuo e respeito entre colaboradores e usuários .

Contras: Reajuste salarial incompatível com a realidade provocando insatisfação de colaboradores falta de treinamentos e dds desmotivando o bom relacionamento interpessoal ,mau uso de profissionais altamente capacitados em diversos setores dificultando assim a produção e o progresso do atendimento ao público.

Conselhos para presidência: Valorizar o efetivo incentivando plano de cargos e carreira

Nada a declarar

Fisioterapeuta

Aracruz, ES

Prós: Horários flexíveis, pontualidade no pagamento, acessibilidade.

Contras: Falta de benefícios, insalubridade no local de trabalho, falta de material

Bom, mas pode melhorar.

Procurador do Município

Aracruz, ES

Prós: Município que tem grande potencial econômico, o que possibilita um grande crescimento e desenvolvimento de atividades relacionadas aos desafios do direito.

Contras: Não investem em seus servidores efetivos, uma vez que seus cursos que qualificação são quase inexistentes.

Prefeitura Municipal de Aracruz