Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Alfenas?

gosto do que faço, mas não estou muito satisfeito com o local

Engenheiro Agrônomo

Alfenas, MG

Prós: é meio periódio (das 7:00 as 13:00 hrs) e no bairro Centro da cidade, tenho ajuda de uma secretária e tenho 2 férias de 15 dias 2 vezes ao ano

Contras: o local não é muito ventilado, poucas vagas para garagem, muitas viagens pela região que eu tenho que pagar à gasolina e clientes chatos que não segue o que falo

boa

Subcoordenador

Alfenas, MG

Prós: O Secretário é muito influente, e nos ajuda muito em todos os aspectos. Temos um bom relacionamento com as demais forças de segurança e com o ministério Publico

Contras: desarmada,falta ainda mais investimento tanto no Guarda em si, como em equipamentos, usamos somente a taser x2, desde 2012, porém estamos em processo de armamento.

Conselhos para presidência: Criar o estatuto e plano de carreira

fui muito dedicado sem ser bem avaliado nas qualificações

Comprador

Prós: entrei pra desenvolver um trsabalho de gestão administrativa e consegui. tanto que com o que fiz, foi trampolim para o sucesso do prefeito (era cargo de confiaça dele) que foi reeeleito e por isso permaneci no cargo por 8 anos...

Contras: Não tive crescimento na empresa. a prefetura não soube avaliar meu trabalho sequer para me dar aumento salarial. emboraeu tivesse que ocupar varias frentes diferentes de trabalho por cada ano trabalhado. Mesmo meu desemoenho tendo trazido sucesso ao prefeito. Que não soubeavaliar de onde veio o seu sucesso, veio de minhas campahas, onde preferi apontar na internet que seu governo era o trabalho de todos os colaboradores. todos acabaram votando em massa nele e foi reeleito... primeiro por verem ses trabalhosna mídia e depois para manterem seus cargos...

Conselhos para presidência: mudem a forma de gestão funcional

Ô lugar!

Motorista

Alfenas, MG

Prós: Os amigos, as boas amizades, o companheirismo, isso lá é muito bom!

Contras: Administração, prefeito, os vereadores, de um modo geral, Ô LUGAR!

Conselhos para presidência: Trocar toda administração, prefeito e vereadores!

Prefeitura Municipal de Alfenas