Como é trabalhar na Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro?

Acho que falei tudo que queria

Gestor Público

Prós: Não atrasa o salário tem bons parceiros concursados educados e são pessoas legais de se conviver, é um aprendizado todos os dias, é ótimo trabalhar

Contras: Às vezes é ruim pela falta de comunicação entre as secretárias porém as coisas vão melhorando aos poucos e isso tudo vai se resolvendo e o trabalho vai ficando excelente

Ótimo

Prós: O fato de trabalhar em escola com crianças especiais amplia a experiência de futuros professores para quando tiverem que dar aula para esses alunos, possam ter mais habilidades.

Contras: Os pontos negativos são a baixa remuneração, que desanima o graduando em licenciatura a se manter na faculdade, outro aspecto negativo é a falta de cursos extras para melhoras nossas habilidades.

esse empresa é muito boa, mas precisa melhorar.

Promotor de Saúde

Prós: A empresa possuí ótima equipe de promotores da saúde, que desenvolvem um trabalho maravilhoso nos seus territórios e conseguem melhorar a comunidade com saúde.

Contras: Nesses ultimos meses houve atrasos nos pagamentos dos servidores da prefeitura, esse problema ja foi resolvido pela atual prefeitura e tudo vai melhorar.

muito prazerosa, é eficaz.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pra mim tudo, e muito eficiente, cuidadosos com seus funcionários e muita dedicação total.

Contras: Não tenho nada a reclamar da ong. só à mudanças de ong, é as férias fica pra depois.

Uma boa empresa para crescer profissionalmente.

MediadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa apóia o profissional, incentiva sua capacitação, o quadro de funcionários é bem estruturado e preocupado com a boa dinâmica da equipe.

Contras: Os pontos negativos são que o salário não é tão bom para quem não é concursado público, as tarefas não são bem colocadas e às vezes temos que assumir outras tarefas que diferem das tarefas às quais fomos contratados.

Um emprego muito estável.

Professor de Educação Infantil

Prós: O cargo tem um carga horário baixa, é um cargo de muita estabilidade. O pagamento é sempre pontual e o aumento salaria acompanha a inflação.

Contras: Um trabalho de muita responsabilidade e muitas vezes cansativo por causa da falta de auxiliares, além disso as empresas terceirizadas que prestam apoio falham muitas vezes.

Conselhos para presidência: É imprescindível para o crescimento desta área público sempre melhorar a sua administração.

Ótimo cargo com bom salário

Agente de Fazenda

Prós: Salário acima da médio do mercado para um cargo que exige apenas nível médio, plano de cargos e salário que apesar de não ser muito bom, ainda existe. E sem contar na estabilidade.

Contras: Falta de benefícios, tais como Ticket alimentação. Plano de cargos e salários poderia ser um pouco melhor, quando aumento de pontuação mais significativo.

positiva

Prós: Estabilidade funcional e escolha de local de trabalho em toda a cidade

Contras: Falta de estrutura e material de trabalho. Clientela variada

Ótima

Guarda Municipal

Prós: Gosto muito, trabalho com oque gosto e vivo bem de certa maneira!

Contras: Porém assim como meus amigos de trabalho preciso me manter com dois trabalhos para vive de forma estável!

Conselhos para presidência: Amo

Trabalho que oferece um otimo aprendizado fora o nome que a instituição tem.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: simpatia da equipe, flexibilidade, acolhedores, experiencias

Contras: não organizam bem a quantidade de trabalho que os estagiarios devem exercer

Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro