Como é trabalhar na Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro?

Estamos na pior gestão dentro da prefeitura do RJ

Professor

Prós: Amigos, horários ,pontos facultativos , alunos ,localização, outro fator importante seria as minhas serem sempre em janeiro, ter uma chefia mas não um carrasco

Contras: Gestão Municipal, ultimamente o prefeito cortou diversos benefícios como o auxilio educação, o plano de saúde piorou, o ipca não foi pago e o prefeito não dialoga

desrespeito ao funcionario publico

Médico

Prós: estabilidade, seguranca, nao existem mais pontos positivos, servicos publicos cada vez mais sucateados e terceirizados, desrespeito com os profissionais estatutarios

Contras: admnistracao publica cada vez mais esvaziando o quadro de servidores estatutarios, nao da condicoes de trabalho, nao atualiza salarios, privilegia servidorea terceirizados

esse empresa é muito boa, mas precisa melhorar.

Promotor de Saúde

Prós: A empresa possuí ótima equipe de promotores da saúde, que desenvolvem um trabalho maravilhoso nos seus territórios e conseguem melhorar a comunidade com saúde.

Contras: Nesses ultimos meses houve atrasos nos pagamentos dos servidores da prefeitura, esse problema ja foi resolvido pela atual prefeitura e tudo vai melhorar.

Eficiente

Encarregado

Prós: Liberdade para por em pratica as ideias, existe grande respeito nas ideias colocadas na mesa para analise. Também com mais de 24 anos de empresa isso seria injusto se não fosse levado em conta.

Contras: as coisas demoram acontecer, ainda mais agora com o novo prefeito, tudo a passo de tartaruga, muito chato ter que aguardar algo que é simples para resolver e com a demora acaba complicando mais e mais.

Conselhos para presidência: atender aos pedidos dos funcionários

Bom trabalho

Professora

Prós: Perto de casa Passagem Horario de trabalho Beneficios no cinema Profissionais Bonus cultura Passagem em dinheiro Vale alimentação pequeno Comida na escola

Contras: Dificuldade com materiais Dificuldade de relacionamento com responsáveis Alunos com dificuldades de aprendizagem Politicas que impedem a inclusao de crianças

Pagam mal

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Dependendo da área, as pessoas são legais. Porém isso depende muito da equipe que cerca você. Portanto trabalhar la não é a melhor escolha, mas vale pra quem está começando na área, ou que precise do emprego

Contras: Local sujo, com baratas, computadores velhos sem os programas básicos da adobe instalados. Pouca troca de conhecimento, as pessoa tem preguiça de trabalhar.

Avaliação da educação

Professora

Prós: Um dos pontos positivos é conseguir ter o mínimo de estabilidade em meio ao caos de desemprego e miséria que encontramos nos dias atuais em nosso país.

Contras: Infelizmente temos uma imensa vulnerabilidade, insalubridade e passamos por momentos de extrema tensão, desespero e insegurança, estando a maioria das escolas situadas em locais considerados perigosos na cidade.

Poderia ser melhor!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O horário de trabalho era bom, trabalhava de segunda a sexta, não era pressionada pelos meus superiores e era aconselhada a estudar para melhorar de vida.

Contras: O salário não é ruim, mas o vale alimentação é defasado, não dá para comprar uma refeição por dia, tinha que levar comida de casa pra não estourar o orçamento.

Mais ou menos

Professor de Português

Prós: Salários em dia, triênio pagos automaticamente, enquadramento de graduação feito em até 90 dias, com pagamento de retroativo, auxilio creche para quem recebe menos de R$ 4000,00.

Contras: As CREs não costumam facilitar sua vida, o município é extenso e ter de ir ao Centro da Cidade para justificar falta de um dia e cansativo, o que acaba fazendo com que haja troca de favores com a direção e isso não é bom. O salário de 40 horas ultrapassa o teto para receber vários benefícios, incluindo o auxílio creche. O vale alimentação não tem reajuste há anos, o valor ainda é de R$ 262,00.

Conselhos para presidência: Cuidar das pessoas, assim como dos funcionários públicos, como prometido em campanha.

muito prazerosa, é eficaz.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pra mim tudo, e muito eficiente, cuidadosos com seus funcionários e muita dedicação total.

Contras: Não tenho nada a reclamar da ong. só à mudanças de ong, é as férias fica pra depois.

Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro