Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Cosmópolis?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

bom

Servente de Limpeza

Cosmópolis, SP

Prós: Um lugar de boa convivência todo se dão bem

Contras: Muita fofoca ninguém ajuda ninguém

Conselhos para presidência: Oferecer plano de carreira

Arquiteto Pleno

Cosmópolis, SP

Prós: carga horária semanal de 20 horas permite outros trabalhos e cuidar da família, recesso de fim de ano de 15 dias, feriados respeitados e/ou emendados.

Contras: não há muito incentivo ao estudo ou reciclagem, alta rotatividade de chefes, as decisões tomadas não são sempre técnicas, falta de recursos..

Conselhos para presidência: nomear chefes da área técnica

Falta de motivação

Auxiliar Administrativo

Cosmópolis, SP

Prós: Estou na Secretaria de Cultura desenvolvendo alog que gosto.

Contras: Não tem investimento nos funcionários, não fazem nada que motive a fazer um bom trabalho. Não tem plano de carreira nem nada parecido. Os cargos comissionados são para pessoas de fora e não dão oportunidades aos concursados de assumirem esse cargo e terem reconhecimento pelo esforço.

Conselhos para presidência: Procurar olhar para os funcionários que já estão trabalhando e reconhecer e recompensar o esforço e o desempenho para motivar a realizar um trabalho de qualidade.

Boa, mas pode melhorar muito.

Auxiliar Administrativo

Cosmópolis, SP

Prós: As poucas vantagens são: estabilidade, no caso de sair mais cedo, alguma emergência há a facilidade de negociação.

Contras: Falta Plano de carreira valorizando os bons funcionários. Contratação de pessoas sem capacitação para cargos por causa de política com cargos comissionados.

Conselhos para presidência: Melhor remunerar , avaliar e prestigiar bons funcionários com bons cargos.

Prefeitura Municipal de Cosmópolis