Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba?

Resumo básico e de uma pessoa conservadora

Agente Administrativo

Caraguatatuba, SP

Prós: Os pontos positivos é a estabilidade financeira por se tratar de um Órgão Público. O regime é estatutário, o que nos da mais esta segurança de estabilidade.

Contras: Como se trata de uma empresa pública, atualmente ainda, não existe um plano de carreiras adequado para os funcionários. Acredito que investindo nesta parte, ficaria bem melhor.

Caraguatatuba, SP

Prós: É ótimo para o estudante que está entrando no mercado de trabalho para desenvolvimento e aprendizado, horário bom e ambiente agradável, chefes ótimos. Tem direito as férias e vale transporte

Contras: Não fornece vale alimentação, porem tem refeitório, o contrato dura apenas dois anos sem direito a renovação, há lugares com estrutura ruins

regular

Caraguatatuba, SP

Prós: o fato de a empresa possibilitar muita estabilidade e pontualidade no pagamento, bem como oportunidade de aprendizado da profissão que estou aprendendo

Contras: não há possibilidade de ascensão na carreira, muitos setores apresentam ambiente de trabalho muito hostil e é longe de minha casa nova, passando por trechos sem pavimentação

Boa empresa, mas peca na burocracia.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Caraguatatuba, SP

Prós: Oferece capacitação excelente aos estagiários

Contras: Muita burocracia acaba atrapalhando o processo.

Prós: Paga em dia, estabilidade financeira

Contras: Pouco reconhecimento, pouca valorização

Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba