Como é trabalhar na Prefácio Comunicação?
4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
-
Há 12 meses
Designer
Belo Horizonte, MG
Prós: ambiente agradável flexibilidade lanche feliz equipe bacana equipe de arte super bacana
Contras: ainda tem muito o que melhorar em relação a administração no setor de atendimento (fluxo de trabalho). E os salários...
Recomenda a empresa: Sim
-
Há aproximadamente 1 ano
Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016
Belo Horizonte, MG
Prós: - Abertura para falar com a diretoria; - oportunidade de trabalhar com clientes de diversos seguimentos; - Autonomia, em alguns casos; - Trabalhar com profissioanis de comunicação
Contras: - Benefícios ruins (co participação do plano de saúde muito cara, ticket refeição muito baixo para a região onde a empresa está localizada etc.) - Localização
Conselhos para presidência: Investir mais na capacitação e felicidade/qualidade de vida dos funcionários.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há mais de 1 ano
Assistente de Comunicação Corporativa
Belo Horizonte, MG
Prós: A disponibilidade das diretoras facilita muito o diálogo entre empresa e funcionário. Elas estão sempre dispostas a conversar e ouvir as reclamações e sugestões.
Contras: Mesmo sendo uma empresa de Comunicação, esse quesito é falho. As diversas mudanças na estrutura organizacional, muitas desnecessárias, não são informadas com antecedência e de forma clara para todos. Falta gestão de pessoas.
Conselhos para presidência: Se preocupar mais com gestão de pessoas. Benefícios, auxílio educação, cursos, estrutura física etc.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há quase 3 anos
Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2015
Belo Horizonte, MG
Prós: O ambiente e a forma de trabalhar, sempre com planejamento.
Contras: Falta de autonomia e confiança na equipe.
Conselhos para presidência: Deixar os funcionários trabalharem com mais autonomia para liberar a criatividade. Sempre dar bom dia, boa tarde e não esquecer da cordialidade (inclusive nos e-mails), entender melhor o fluxo para não cobrar além do que o funcionário consegue.
Recomenda a empresa: Sim