Como é trabalhar na Prefácio Comunicação?

Muito a melhorar

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Abertura para falar com a diretoria; - oportunidade de trabalhar com clientes de diversos seguimentos; - Autonomia, em alguns casos; - Trabalhar com profissioanis de comunicação

Contras: - Benefícios ruins (co participação do plano de saúde muito cara, ticket refeição muito baixo para a região onde a empresa está localizada etc.) - Localização

Conselhos para presidência: Investir mais na capacitação e felicidade/qualidade de vida dos funcionários.

Já foi uma empresa bem melhor

Assistente de Comunicação Corporativa

Prós: A disponibilidade das diretoras facilita muito o diálogo entre empresa e funcionário. Elas estão sempre dispostas a conversar e ouvir as reclamações e sugestões.

Contras: Mesmo sendo uma empresa de Comunicação, esse quesito é falho. As diversas mudanças na estrutura organizacional, muitas desnecessárias, não são informadas com antecedência e de forma clara para todos. Falta gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com gestão de pessoas. Benefícios, auxílio educação, cursos, estrutura física etc.

muito boa!

Designer

Prós: ambiente agradável flexibilidade lanche feliz equipe bacana equipe de arte super bacana

Contras: ainda tem muito o que melhorar em relação a administração no setor de atendimento (fluxo de trabalho). E os salários...

Uma empresa boa, mas que pode melhorar.

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente e a forma de trabalhar, sempre com planejamento.

Contras: Falta de autonomia e confiança na equipe.

Conselhos para presidência: Deixar os funcionários trabalharem com mais autonomia para liberar a criatividade. Sempre dar bom dia, boa tarde e não esquecer da cordialidade (inclusive nos e-mails), entender melhor o fluxo para não cobrar além do que o funcionário consegue.

Prefácio Comunicação