Como é trabalhar na Predilecta?

Ótimo

Promotor de Vendas

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Ambiente é muito bom, existe pessoas dedicadas e a cada dia lutamos pra melhorar no nosso atendimento, e trazer um grau de satisfação ao cliente

Contras: Às vezes não ouvem o que os funcionários falam, com isso alguns ficam muito triste com isso. É também falta um pouco da relevância com os funcionários

Empresa boa !

Representante

Matão, SP

Prós: Uma empresa que não quer ter dor de cabeça futuras, coloca tudo na mesa antes de te contratar, se servir para quem está sendo contratado bom, caso não sirva, próximo da fila.

Contras: Achei que a empresa muda muito seu modo de trabalhar e remunerar seus representantes, empresa deveria no minimo mostrar seus projetos e mudanças um ano antes de colocarem em prática !

Conselhos para presidência: Olhar mais pelos que fazem o trabalho de verdade !

se efetivasse, seria uma empresa nota 10 para se trabalhar no seguimento alimentício

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa reconhecida, paga pontualmente .

Contras: não oferece oportunidade de ser efetivado, ou seja sair da terceirização e ser direto da empresa .

Conselhos para presidência: existem vários promotores de vendas que sonham em chegar o dia da efetivação, mas que infelizmente nunca chega, são profissionais que dão o sangue pela empresa.

Empresa com potencial porém não investe nos funcionários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Matão, SP

Prós: As pessoas estão dispostas a ensinar e na maioria das vezes, ajudar. O ambiente do refeitorio é agradável e a refeição é boa, bastante saborosa.

Contras: A remuneração não é boa e desmotiva os funcionários de alguma forma. O trabalho é desgastante. Não há tempo para se habituar e observar, no primeiro dia você já deve fazer o mesmo trabalho que os efetivos.

Péssima e

Auxiliar Operacional

Matão, SP

Prós: Vale alimentação, contrata deficientes e muitos aprendizes. Fornecem e verificam todos os epis dados aos funcionários, os homens têm facilidade em subir de cargo

Contras: Local muito sujo, refeitórios e banheiros sujos. Produção completamente suja e sem boas práticas de fabricacao. Funcionários totalmente despreparados para trabalhar numa empresa alimentícia, cabelos soltos, brincos, unhas compridas, maquiagem! Tudo errado. Diretores muito cabeça fechada , só valorizam puxa saco. Os grandes cargos são dados aos que puxam saco ou tem quem indica, e não aos que têm formação e competência. Não valorizam os funcionários bons, mulheres não tem oportunidade de crescimento

Agradeço pela carreira que tenho na empresa

Operador de Empilhadeira V

Matão, SP

Prós: Oportunidades em outros ramos de serviço

Contras: Precisa ter mais contatos com funcionários para saber o que se passa na empresa

Qualidade damos valor e defeitos tentamos consertar com sabedoria

Auxiliar de Produção

Matão, SP

Prós: O bom da empresa são as oportunidades que a empresa da pro funcionário crescer na empresa

Contras: Os funcionários ter que pagar o transporte,e a empresa poderia ao invés de jogar fora dar para os funcionários os produtos q não pode ser entregue para o cliente

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário e ver que aqui trabalham mães e pais,que muitas vezes deixam seus filhos doentes em casa,e ver q sem o funcionário a empresa não funciona.

gosto muito de trabalhar na empresa

Auxiliar de Produção I

Prós: Uma empresa muito boa pra trabalhar

Contras: Trabalha de sábado. Deveríamos trabalhar de segunda a sexta-feira

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários

Prós: Pagamentos sempre em dia.desjejum para os três turnos.

Contras: Reconhecimento ao bom funcionario

os funcionarios não valem nada

Encarregado Seção

Matão, SP

Prós: da emprego pra muitas pessoas.

Contras: vários: o salário é muito abaixo da media, em feriado prolongado não temos folga, nesse final de ano iremos trabalhar enquanto os bonitões dos nossos patrões estão enchendo as contas no banco e vão viajar com suas famílias, é uma vergonha.

Predilecta

Descrição:A Predilecta, criada no município de Matão, no ano de 1990, é uma empresa de alimentos que possui um parque industrial constituído por aproximadamente 300 mil m², gerando mais de 1.300 empregos diretos e aproximadamente 5.000 empregos indiretos.Hoje, a Predilecta Alimentos é líder no segmento de doces (goiabadas) e segunda marca no segmento de atomatados em stand ups. A empresa apresenta um amplo mix composto por mais de 725 itens, que incluem doces, geléias, atomatados, vegetais, molhos, etc. Atualmente, atende ao mercado interno e externo, exportando para mais de 57 países.