Como é trabalhar na Predilecta?

Ótimo

Promotor de Vendas

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Ambiente é muito bom, existe pessoas dedicadas e a cada dia lutamos pra melhorar no nosso atendimento, e trazer um grau de satisfação ao cliente

Contras: Às vezes não ouvem o que os funcionários falam, com isso alguns ficam muito triste com isso. É também falta um pouco da relevância com os funcionários

gosto muito de trabalhar na empresa

Auxiliar de Produção I

Prós: Uma empresa muito boa pra trabalhar

Contras: Trabalha de sábado. Deveríamos trabalhar de segunda a sexta-feira

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários

se efetivasse, seria uma empresa nota 10 para se trabalhar no seguimento alimentício

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa reconhecida, paga pontualmente .

Contras: não oferece oportunidade de ser efetivado, ou seja sair da terceirização e ser direto da empresa .

Conselhos para presidência: existem vários promotores de vendas que sonham em chegar o dia da efetivação, mas que infelizmente nunca chega, são profissionais que dão o sangue pela empresa.

Agradeço pela carreira que tenho na empresa

Operador de Empilhadeira V

Matão, SP

Prós: Oportunidades em outros ramos de serviço

Contras: Precisa ter mais contatos com funcionários para saber o que se passa na empresa

Empresa boa !

Representante

Matão, SP

Prós: Uma empresa que não quer ter dor de cabeça futuras, coloca tudo na mesa antes de te contratar, se servir para quem está sendo contratado bom, caso não sirva, próximo da fila.

Contras: Achei que a empresa muda muito seu modo de trabalhar e remunerar seus representantes, empresa deveria no minimo mostrar seus projetos e mudanças um ano antes de colocarem em prática !

Conselhos para presidência: Olhar mais pelos que fazem o trabalho de verdade !

Qualidade damos valor e defeitos tentamos consertar com sabedoria

Auxiliar de Produção

Matão, SP

Prós: O bom da empresa são as oportunidades que a empresa da pro funcionário crescer na empresa

Contras: Os funcionários ter que pagar o transporte,e a empresa poderia ao invés de jogar fora dar para os funcionários os produtos q não pode ser entregue para o cliente

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário e ver que aqui trabalham mães e pais,que muitas vezes deixam seus filhos doentes em casa,e ver q sem o funcionário a empresa não funciona.

Prós: Pagamentos sempre em dia.desjejum para os três turnos.

Contras: Reconhecimento ao bom funcionario

Empresa para uma fase de transição

Prós: Empresa estável, oferece uma boa zona de conforto para o funcionário.

Contras: Salário e reconhecimento bem abaixo do esperado pelo porte da empresa.

Conselhos para presidência: Pelo porte da empresa, parar de se atuar como uma instituição familiar.

Empresa oferece estabilidade

Matão, SP

Prós: Voce fazendo o seu serviço bem feito vc tem vida longa na empresa

Contras: Demora muito em reconhecer os bons funcionarios

Conselhos para presidência: Tornar os departamento da empresa mais dinamico e menos amador.

Empresa com potencial porém não investe nos funcionários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Matão, SP

Prós: As pessoas estão dispostas a ensinar e na maioria das vezes, ajudar. O ambiente do refeitorio é agradável e a refeição é boa, bastante saborosa.

Contras: A remuneração não é boa e desmotiva os funcionários de alguma forma. O trabalho é desgastante. Não há tempo para se habituar e observar, no primeiro dia você já deve fazer o mesmo trabalho que os efetivos.

Predilecta

Descrição:A Predilecta, criada no município de Matão, no ano de 1990, é uma empresa de alimentos que possui um parque industrial constituído por aproximadamente 300 mil m², gerando mais de 1.300 empregos diretos e aproximadamente 5.000 empregos indiretos.Hoje, a Predilecta Alimentos é líder no segmento de doces (goiabadas) e segunda marca no segmento de atomatados em stand ups. A empresa apresenta um amplo mix composto por mais de 725 itens, que incluem doces, geléias, atomatados, vegetais, molhos, etc. Atualmente, atende ao mercado interno e externo, exportando para mais de 57 países.