Como é trabalhar na Predilecta?

gosto muito de trabalhar na empresa

Auxiliar de Produção I

Prós: Uma empresa muito boa pra trabalhar

Contras: Trabalha de sábado. Deveríamos trabalhar de segunda a sexta-feira

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários

Agradeço pela carreira que tenho na empresa

Operador de Empilhadeira V

Matão, SP

Prós: Oportunidades em outros ramos de serviço

Contras: Precisa ter mais contatos com funcionários para saber o que se passa na empresa

Qualidade damos valor e defeitos tentamos consertar com sabedoria

Auxiliar de Produção

Matão, SP

Prós: O bom da empresa são as oportunidades que a empresa da pro funcionário crescer na empresa

Contras: Os funcionários ter que pagar o transporte,e a empresa poderia ao invés de jogar fora dar para os funcionários os produtos q não pode ser entregue para o cliente

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário e ver que aqui trabalham mães e pais,que muitas vezes deixam seus filhos doentes em casa,e ver q sem o funcionário a empresa não funciona.

Prós: Pagamentos sempre em dia.desjejum para os três turnos.

Contras: Reconhecimento ao bom funcionario

Empresa para uma fase de transição

Prós: Empresa estável, oferece uma boa zona de conforto para o funcionário.

Contras: Salário e reconhecimento bem abaixo do esperado pelo porte da empresa.

Conselhos para presidência: Pelo porte da empresa, parar de se atuar como uma instituição familiar.

Empresa oferece estabilidade

Matão, SP

Prós: Voce fazendo o seu serviço bem feito vc tem vida longa na empresa

Contras: Demora muito em reconhecer os bons funcionarios

Conselhos para presidência: Tornar os departamento da empresa mais dinamico e menos amador.

Empresa com potencial porém não investe nos funcionários

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Matão, SP

Prós: As pessoas estão dispostas a ensinar e na maioria das vezes, ajudar. O ambiente do refeitorio é agradável e a refeição é boa, bastante saborosa.

Contras: A remuneração não é boa e desmotiva os funcionários de alguma forma. O trabalho é desgastante. Não há tempo para se habituar e observar, no primeiro dia você já deve fazer o mesmo trabalho que os efetivos.

os funcionarios não valem nada

Encarregado Seção

Matão, SP

Prós: da emprego pra muitas pessoas.

Contras: vários: o salário é muito abaixo da media, em feriado prolongado não temos folga, nesse final de ano iremos trabalhar enquanto os bonitões dos nossos patrões estão enchendo as contas no banco e vão viajar com suas famílias, é uma vergonha.

Péssima e

Auxiliar Operacional

Matão, SP

Prós: Vale alimentação, contrata deficientes e muitos aprendizes. Fornecem e verificam todos os epis dados aos funcionários, os homens têm facilidade em subir de cargo

Contras: Local muito sujo, refeitórios e banheiros sujos. Produção completamente suja e sem boas práticas de fabricacao. Funcionários totalmente despreparados para trabalhar numa empresa alimentícia, cabelos soltos, brincos, unhas compridas, maquiagem! Tudo errado. Diretores muito cabeça fechada , só valorizam puxa saco. Os grandes cargos são dados aos que puxam saco ou tem quem indica, e não aos que têm formação e competência. Não valorizam os funcionários bons, mulheres não tem oportunidade de crescimento

Predilecta

Descrição:A Predilecta, criada no município de Matão, no ano de 1990, é uma empresa de alimentos que possui um parque industrial constituído por aproximadamente 300 mil m², gerando mais de 1.300 empregos diretos e aproximadamente 5.000 empregos indiretos.Hoje, a Predilecta Alimentos é líder no segmento de doces (goiabadas) e segunda marca no segmento de atomatados em stand ups. A empresa apresenta um amplo mix composto por mais de 725 itens, que incluem doces, geléias, atomatados, vegetais, molhos, etc. Atualmente, atende ao mercado interno e externo, exportando para mais de 57 países.