Como é trabalhar na Predicta?

Muito boa empresa

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima sensacional. Muito bom pra desenvolvimento de sw. Trabalha em um dos projetos da empresa, nao no core. Os founders originais eram caras sensacionais.

Contras: Faltou foco na escolhas dos projetos e investimentos. Acho que o investidor se envolvia demais nas decisoes, ja que haviam mudancas de 4 em 4 meses.

Empresa é ótima, mas pode melhorar

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente, Produto, Cultura, office

Contras: Falta de estrategia e direcionamento do board

Bom lugar para se trabalhar, dependendo da área.

Analista de Business Intelligence (BI) JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Excelente ambiente de trabalho.
    Ótimo lugar para aprender.

Contras: Objetivos da empresa não pareciam claros para os níveis mais altos da hierarquia.
    O funcionário nem sempre era reconhecido pelo trabalho no tempo apropriado.

Predicta, uma empresa de todos.

Gerente

Prós: Oportunidade e espaço para crescimento. Porém isso deve partir do colaborador.

Contras: Pode até ser um ponto positivo as vezes porém uma falta de foco em estratégias no dia a dia faz com que as pessoas principalmente de cargo gerencia percam o foco por fazer muitas atividades. Colaboradores precisam enxergar isso e tentar proveito.

Conselhos para presidência: Foco. Durante muito tempo muito dinheiro foi gasto antes de se ter certeza que um produto ou estratégia fosse viável. Depois sempre há um esforço para que dê certo a qualquer custo.

Boa empresa para se trabalhar

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima bom e descontraído, horários flexíveis e pessoas legais.

Contras: Não tem mao de obra o suficiente para dar conta do trabalho, os funcionários ficam sobrecarregados e fazem muitas horas extras.

boa

Analista de Tráfego

Prós: Familia
    Preocupada com bem estar dis funcionarios

Contras: sem perspectiva de crescimento

Predicta :)

Analista de Operações Júnior

Prós: Ótima oportunidade para ingressar no mercado de trabalho.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento.
    Baixo salario.

Boa empresa, mas ainda pode melhorar

Business Intelligence Analyst

Prós: As pessoas são boas de trabalhar, bem receptivas, bom ambiente de trabalho, bom espaço interno. A liderança é bem próxima dos seus funcionários.

Contras: Não há muita transparência, não se sabe bem ao certo para onde a empresa está indo. Além disso, há várias áreas que estão em fase de reestruturação.

Avaliação

Auxiliar Administrativo

Maringá, PR

Prós: Amizades e próximo do terminal rodoviário. Não precisa pegar dois ônibus para ir trabalhar e ainda é no centro de Maringá perto de tudo e o horário é muito bom de segunda a sexta e aos sábados até meio dia

Contras: Salário baixo.Falta de oprtunidade de crescimento profissional. Tem que levar marmita porque não dá vale refeição e a remuneração ainda é baixa

Ótima empresa para quem está começando em marketing e quer entender de digital.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Predicta tenta fazer com que você se sinta em casa. As pessoas são de certa forma acessíveis, existe um espaço compartilhado chamado "Descompressão" onde os colaboradores podem assistir TV (com Netflix), jogar videogame e fazer refeição. A localização é próxima à estação Vila Olímpia da CPTM o que facilita o acesso e também existe horário flexível.

Contras: A empresa peca em transparência, o que parece partir da diretoria e reflete na confiança dos profissionais com relação aos rumos da empresa. Alguns gestores me parecem um pouco despreparados em nível acadêmico o que reflete no trabalho da equipe. A frase "vista a camisa e alcance resultados" não se encaixa muito bem. Nota-se um pouco da política da amizade, onde aqueles que se conhecem a mais tempo são mais favorecidos.

Predicta

Descrição:A Predicta é uma empresa de marketing digital que atende diversos clientes através de plataformas digitais, além de análises para as empresas atendidas. A Predicta cria plataformas de integração com clientes online, operação de publicidade e otimização para veículos e otimização de sites para pequenas e médias empresas. Entre seus clientes estão Terra, Gol, Correios, Mattel, Oi, Bradesco, Abril, Toyota, entre outros.