Como é trabalhar na Predialnet?

Ótima empresa para se começar a carreira

Analista de Suporte IIEx-funcionário, saiu em 2010

Niterói, RJ

Prós: Não atrasa nem nunca atrasou de forma alguma os salários e pagamentos de benefícios. Os técnicos de rua eram bem unidos e divertiam-se bastante.

Contras: Diretoria só contempla a família. Só se sobe de cargo se for da panela. Falta experiência e conversa por parte tanto da diretoria quanto dos supervisores.

Estou satisfeito no geral.

Analista de Suporte Computacional

Niterói, RJ

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo , infraestrutura da empresa muito boa , colegas de trabalho também são um ponto positivo, existe harmonia entre as partes!

Contras: A supervisão, gerencia , superiores são fracos, no meu ver não possuem a capacidade necessário para ocupar tais cargos. Não possuem um relacionamento legal com os seus subordinados, uma relação mais próxima, de companheirismo e apoio. É muito dificil crescer na empresa, não possui plano de carreira legal, normalmente crescem os mais próximos dos superiores, mas não os que realmente tem a capacidade para tal.

bom local de trabalho apesar dos pesares

Técnico de Teleprocessamento

Niterói, RJ

Prós: A empresa é tranquila de trabalhar fica próximo a minha residencia

Contras: as vezes a logística não funciona muito bem algumas pessoas que estao em cargo de gerencia supervisao, nao fazem a minima ideia de como gerenciar ou nao tem qualificação nenhuma dentra da tecnologia que a empresa trabalha.

Predialnet