Como é trabalhar na Precon Engenharia?

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Pedro Leopoldo, MG

Prós: Valorização do funcionário, pagamentos sem atraso, é uma empresa mto boa de ser menor aprendiz,e sempre tem oportunidade de entrar pelo processo seletivo do Senai

Contras: Não tem oportunidade de crescimento sendo menor aprendiz, para esse cargo também não tem muitos benefícios, apenas vale transporte, o que deixa a desejar.

uma otima experiencia

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Por ser uma grande empresa que te dá muitas oportunidades de aprendizado com um ambiente que proporciona o crescimento profissional além de oportunidade em trabalha com novas tecnologias.

Contras: A carga horária para estagiários, as vezes, é maior do que a prevista no contrato, fazendo assim com que o trabalho fique exaustivo e que não tenha tempo livre para dedicar ao curso

Estagiário de Engenharia

Prós: A empresa delega responsabilidades, o que faz com que sejam desenvolvidas algumas habilidades importantes procuradas no mercado de trabalho.

Contras: A empresa não investe na capacitação de forma consistente; A cobrança não é proporcional ao reconhecimento e remuneração; Pouco profissionalismo em gestão, gestores com mais "feeling"e pouca técnica.

Aspectos a melhorar

Técnico em Eletrotécnica II

Pedro Leopoldo, MG

Prós: Relacionamento pessoal, aprendizado, oportunidades de crescimento, vale alimentação, plano de saúde, transporte pessoal da empresa busca na porta de casa.

Contras: Gestão centralizada agrega muitas pessoas porem, apenas gestores mantem a gestão e não aceitam ideias fácil dificultando solução de problemas.

Uma empresa muito boa para o crescimento profissional

Engenheiro Civil

Prós: Promove e incentiva a inovação e melhoria constante de seus processos com apoio direto dos colaboradores dos próprios setores envolvidos .

Contras: Salários e benefícios não são muito bons .

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios.

boa empresa de trabalhar me ajudou bastante a crescer como funcionario

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2017

Pedro Leopoldo, MG

Prós: vale refeição e os colegas de trabalho empresa da grandes oportunidades de carreira com vale transporte ou ônibus fretado e as festas de final de ano

Contras: falta de comunicação de alguns gestores sobre a atual relação empresa com funcionário e por conta dos horário poderiam ser mais flexíveis as troca de turnos

Apenas para passar um breve tempo

Assistente Fiscal

Prós: Bom clima de trabalho, benefícios, gestores capacitados, Rapidez é uma das características mais importantes no mundo contemporâneo. A Language tem entendido bem a importância disso, ajudando-nos com eficiência a cumprir os curtos prazos com os quais trabalhamos na implementação de projetos.

Contras: Pouca quase nenhuma chance de crescimento, salario ruim e fora do mercado. Pouca capacitação dos funcionários, nenhum desenvolvimento de pessoal no setor, nenhum plano de carreira.

Ter o cuidado de vender que é uma das melhores para se trabalhar, mas, esquece da gestão pessoal.

Comprador II

Prós: Benefícios, ambiente bem agradável, boa estrutura e boas ferramentas de trabalho, pagamento em dia, inove (semana de desenvolvimento e inovação).

Contras: Não possui gestão de pessoas, não possui plano de carreira, não valoriza e não investe em seus funcionários, comunicação interna deficitária ( fica a sensação que é cada um por si).

Conselhos para presidência: Olhar mais para a equipe, uni-las e valoriza-las. Quem faz a Precon funcionar são as pessoas.

Boa por um tempo

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Pedro Leopoldo, MG

Prós: Bons benefícios, ticket e plano médico, local de trabalho de Pedro Leopoldo em boas condições de trabalho, equipe boa exceto alguns gerentes.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento,empresa não dá suporte para os cargos menores com incentivos, alguns supervisores não sabem chamar atenção

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários da usina Pedro Leopoldo

Boa empresa de construção civil, porém ainda é familiar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é uma referência no assunto de concreto pré moldado, e é possível adquirir uma gama de conhecimento sobre este tema, visitando obras e até a indústria.

Contras: Não possui plano de carreira adequado, deixando à deriva o trabalhador. É necessário mais envolvimento da parte da gestão, muitas vezes os operários são deixados de lado. Empresa ainda familiar.

Precon Engenharia