Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Precon Engenharia?

15 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    2.18
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Não confiem nas promessas apresentadas na entrevista. Péssimo local para se trabalhar.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Pedro Leopoldo, MG


    Prós: Nome da empresa é forte no mercado, o que é algo bom para os colaboradores quando este se apresenta no mercado de trabalho. Tem boa localização e oferece transporte fretado para a fábrica.

    Contras: Apenas marketing externo. Internamente a empresa não apresenta o caráter inovador, clima de starp up, leve e descontraída que publicam na mídia. Clima interno é desleal em certa medida, favorecem apenas os colaboradores que melhor os agrada. Não há política de desenvolvimento de líderes.

    Conselhos para presidência: Senhor Presidente seja verdadeiramente o que vocês diz ser para os holofotes da mídia. Empresa simples de gente simples, onde? Só no discurso mesmo infelizmente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa sem oportunidades de crescimento.

    Operador de Caldeira

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bom lugar para trabalhar, serviço tranquilo e sem correria.horario bom.Alimentação na empresa e cesta básica de 30 kg.Lugar de fácil acesso.

    Contras: A empresa não dá oportunidade de crescer.Concorrência desleal e sem lógica, só dão oportunidades para quem puxa saco.A chefia incentiva a desunião dá turma ao dar preferência pra uns ou outros.Chefia mal preparada para lhe dar com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Favor observar a chefia dá Precon S.A, pois os mesmos não sabem lhe dar com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Uma escola sem perspectiva de reconhecimento

    Analista Financeiro Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa busca sempre estar atualizada, investe em inovação. Temos acesso a alguns gestores, mas muito difícil ter reconhecimento. Paga salários em dia.

    Contras: Trabalhamos de domingo a domingo sem reconhecimento, pressão a mil, corte de funcionários e contratação de indicados dos gestores. Gerentes não buscam conversar com os responsáveis pelas atividades, cobram resultado sem dá suporte algum.

    Conselhos para presidência: Olhem para as áreas de gestão. Falta reconhecer as áreas administrativas, a empresa não é feita só de engenheiros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Baixo salario

    Assistente de Qualidade


    Prós: Estilo de construção inovador para o mercado habitacional.

    Contras: Falta de perspectiva de melhoria

    Conselhos para presidência: Pensar na equipe que trabalha na fábrica. Adequar os salários ao mercado. A gerência só vê engenheiros como profissionais bons.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa de construção civil, porém ainda é familiar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa é uma referência no assunto de concreto pré moldado, e é possível adquirir uma gama de conhecimento sobre este tema, visitando obras e até a indústria.

    Contras: Não possui plano de carreira adequado, deixando à deriva o trabalhador. É necessário mais envolvimento da parte da gestão, muitas vezes os operários são deixados de lado. Empresa ainda familiar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Falta de crescimento

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Possui sistema SAP, pessoas humildes e que te ajudam a aprender o processo. Pessoas alegres e respeitosas, ambiente leve e inovador, gestão de setores abertos com facil acesso a outros setores.

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento, colaboradores com pouco tempo de trabalho e falta de referencia de crescimento dentro da empresa. grande rotatividade de pessoas e cortes de crise sem reuniões para alinhar motivos e não conturbar o ambiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Deve ser uma trabalho temporário

    Assistente Fiscal

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bom clima organizacional nas obras, lideres do setor capacitados e atenciosos. Os benefícios também não são muito ruins. Não há muito oque falar.

    Contras: A empresa, não oferece um plano de carreira, não dar oportunidades de crescimento, o salário não é bom, funcionários que ficam em obras são como uma maquina de lançar notas, trabalho pouco agregador para a carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    empresa boa pra trabalhar

    Operador de CaldeiraEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: pagamento em dia,lugar tranquilo pra trabalhar.Fornece a refeição. E a chefia não fica muito em cima dos funcionários.

    Contras: Se acha a última empresa do mundo.O salário não é dos bons e não tem oportunidade de crescer profissionalmente.

    Conselhos para presidência: Favor observar a chefia,pois se deixam levar pelas amizades o que torna o clima insuportável. Existe muita panela lá dentro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Neutro

    Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os benefícios da empresa são bons e todos os pagamentos são realizados rigorosamente em dia. Não me recordo de muitos benefícios da empresa..

    Contras: Empresa de grande porte, mas não dá muitas possibilidades de crescimento profissional. O Funcionário não tem tempo e nem possibilidade de aprender novas tarefas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa por um tempo

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Pedro Leopoldo, MG


    Prós: Bons benefícios, ticket e plano médico, local de trabalho de Pedro Leopoldo em boas condições de trabalho, equipe boa exceto alguns gerentes.

    Contras: Falta de oportunidades de crescimento,empresa não dá suporte para os cargos menores com incentivos, alguns supervisores não sabem chamar atenção

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários da usina Pedro Leopoldo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Precon Engenharia
RH: quer atrair bons talentos?