Como é trabalhar na Precon Engenharia?

Clima bom, inovação vem das pessoas

Prós: Empresa com bons programas participativos, gestores abertos, clima de inovação. Cobrança positiva nos desafia a crescer, as vezes com pressão, mas de forma positiva por resultados. Acesso aos diretores. Comunicação fácil.

Contras: Muita pressão as vezes, mas acredito que é porque é uma empresa em crescimento. Benefícios padrões somente, poderia ter flexibilidade nos benefícios para escolher pelo perfil de cada um.

Conselhos para presidência: Continue dando cada vez mais atenção as idéias daqueles que não aparecem no dia a dia

Precon!

Analista Financeiro Júnior

Prós: Lado humano muito bacana! Gestores atenciosos e muito colaborativos. Ambiente bacana e muito tranquilo.

Contras: Só cresce quem é engenheiro. Salários baixos. Falta de treinamento dos funcionários , falta suporte para efetivação de melhorias.

Boa por um tempo

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Pedro Leopoldo, MG

Prós: Bons benefícios, ticket e plano médico, local de trabalho de Pedro Leopoldo em boas condições de trabalho, equipe boa exceto alguns gerentes.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento,empresa não dá suporte para os cargos menores com incentivos, alguns supervisores não sabem chamar atenção

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários da usina Pedro Leopoldo

Uma boa empresa

Assistente Fiscal

Prós: Ambiente Agradável Horário Flexível Recursos humanos bem presentes Bons benefícios, bom plano de saúde e valor de ticket atualizado...

Contras: Muito difícil de crescer na empresa. A empresa tem cunho familiar o que torna difícil as promoções , mas a empresa no geral é uma ótima oportunidade de aprendizado

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira

no geral empresa é boa

Analista Financeiro

Prós: Empresa modernidade, empreendedorismo, benefícios. Incentivo ao crescimento profissional. Profissionais altamente qualificados. Empresa atua ramo de atividade crescente no pais

Contras: Hoje a empresa possui grande rotatividade de funcionários, existe muitos cargos de chefia para poucos subordinados. Clima escritório administrativo

Empresa inovadora

Estagiário de Engenharia

Prós: A empresa oferece uma grande proximidade dos gestores, o acompanhamento estratégico é realizado de perto. As inovações são sempre presentes na empresa.

Contras: Estagiários possuem demasiadas funções/responsabilidades. O horário de trabalho é de 44 horas semanais (obra). Vale combustível incoerente com a quantia rodada.

Boa empresa de construção civil, porém ainda é familiar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é uma referência no assunto de concreto pré moldado, e é possível adquirir uma gama de conhecimento sobre este tema, visitando obras e até a indústria.

Contras: Não possui plano de carreira adequado, deixando à deriva o trabalhador. É necessário mais envolvimento da parte da gestão, muitas vezes os operários são deixados de lado. Empresa ainda familiar.

Falta de crescimento

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possui sistema SAP, pessoas humildes e que te ajudam a aprender o processo. Pessoas alegres e respeitosas, ambiente leve e inovador, gestão de setores abertos com facil acesso a outros setores.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, colaboradores com pouco tempo de trabalho e falta de referencia de crescimento dentro da empresa. grande rotatividade de pessoas e cortes de crise sem reuniões para alinhar motivos e não conturbar o ambiente.

Deve ser uma trabalho temporário

Assistente Fiscal

Prós: Bom clima organizacional nas obras, lideres do setor capacitados e atenciosos. Os benefícios também não são muito ruins. Não há muito oque falar.

Contras: A empresa, não oferece um plano de carreira, não dar oportunidades de crescimento, o salário não é bom, funcionários que ficam em obras são como uma maquina de lançar notas, trabalho pouco agregador para a carreira.

empresa boa pra trabalhar

Operador de CaldeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pagamento em dia,lugar tranquilo pra trabalhar.Fornece a refeição. E a chefia não fica muito em cima dos funcionários.

Contras: Se acha a última empresa do mundo.O salário não é dos bons e não tem oportunidade de crescer profissionalmente.

Conselhos para presidência: Favor observar a chefia,pois se deixam levar pelas amizades o que torna o clima insuportável. Existe muita panela lá dentro.

Precon Engenharia