Como é trabalhar na Precon Engenharia?

Clima bom, inovação vem das pessoas

Prós: Empresa com bons programas participativos, gestores abertos, clima de inovação. Cobrança positiva nos desafia a crescer, as vezes com pressão, mas de forma positiva por resultados. Acesso aos diretores. Comunicação fácil.

Contras: Muita pressão as vezes, mas acredito que é porque é uma empresa em crescimento. Benefícios padrões somente, poderia ter flexibilidade nos benefícios para escolher pelo perfil de cada um.

Conselhos para presidência: Continue dando cada vez mais atenção as idéias daqueles que não aparecem no dia a dia

Precon!

Analista Financeiro Júnior

Prós: Lado humano muito bacana! Gestores atenciosos e muito colaborativos. Ambiente bacana e muito tranquilo.

Contras: Só cresce quem é engenheiro. Salários baixos. Falta de treinamento dos funcionários , falta suporte para efetivação de melhorias.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Pedro Leopoldo, MG

Prós: Valorização do funcionário, pagamentos sem atraso, é uma empresa mto boa de ser menor aprendiz,e sempre tem oportunidade de entrar pelo processo seletivo do Senai

Contras: Não tem oportunidade de crescimento sendo menor aprendiz, para esse cargo também não tem muitos benefícios, apenas vale transporte, o que deixa a desejar.

uma otima experiencia

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Por ser uma grande empresa que te dá muitas oportunidades de aprendizado com um ambiente que proporciona o crescimento profissional além de oportunidade em trabalha com novas tecnologias.

Contras: A carga horária para estagiários, as vezes, é maior do que a prevista no contrato, fazendo assim com que o trabalho fique exaustivo e que não tenha tempo livre para dedicar ao curso

Aspectos a melhorar

Técnico em Eletrotécnica II

Pedro Leopoldo, MG

Prós: Relacionamento pessoal, aprendizado, oportunidades de crescimento, vale alimentação, plano de saúde, transporte pessoal da empresa busca na porta de casa.

Contras: Gestão centralizada agrega muitas pessoas porem, apenas gestores mantem a gestão e não aceitam ideias fácil dificultando solução de problemas.

Uma empresa muito boa para o crescimento profissional

Engenheiro Civil

Prós: Promove e incentiva a inovação e melhoria constante de seus processos com apoio direto dos colaboradores dos próprios setores envolvidos .

Contras: Salários e benefícios não são muito bons .

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios.

Boa por um tempo

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Pedro Leopoldo, MG

Prós: Bons benefícios, ticket e plano médico, local de trabalho de Pedro Leopoldo em boas condições de trabalho, equipe boa exceto alguns gerentes.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento,empresa não dá suporte para os cargos menores com incentivos, alguns supervisores não sabem chamar atenção

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários da usina Pedro Leopoldo

Uma boa empresa

Assistente Fiscal

Prós: Ambiente Agradável Horário Flexível Recursos humanos bem presentes Bons benefícios, bom plano de saúde e valor de ticket atualizado...

Contras: Muito difícil de crescer na empresa. A empresa tem cunho familiar o que torna difícil as promoções , mas a empresa no geral é uma ótima oportunidade de aprendizado

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira

no geral empresa é boa

Analista Financeiro

Prós: Empresa modernidade, empreendedorismo, benefícios. Incentivo ao crescimento profissional. Profissionais altamente qualificados. Empresa atua ramo de atividade crescente no pais

Contras: Hoje a empresa possui grande rotatividade de funcionários, existe muitos cargos de chefia para poucos subordinados. Clima escritório administrativo

Empresa inovadora

Estagiário de Engenharia

Prós: A empresa oferece uma grande proximidade dos gestores, o acompanhamento estratégico é realizado de perto. As inovações são sempre presentes na empresa.

Contras: Estagiários possuem demasiadas funções/responsabilidades. O horário de trabalho é de 44 horas semanais (obra). Vale combustível incoerente com a quantia rodada.

Precon Engenharia