Como é trabalhar na Preçolândia?

Neutra

Prós: O diferencial de mercado em relação ao segmento da empresa

Contras: Carga horária × custo beneficio

boa

Gerente de TI

Prós: A proximidade dos proprietários com os funcionários

Contras: não reconhece o profissional como se deve

Boa empresas

Gerente Adjunto de Loja

Prós: Usar a criatividade, na organização do lay out da loja, decoração e comunicação visual muito bons.usar a criatividadee organização do lay out

Contras: Muitos limites, no pagamento de bônus caso atinja as metas que são quase inalcançáveis, mas no geral pode fazer um bom trabalhno dia a dia.....

Conselhos para presidência: Cumprir is procedimento é trabalhar com dedicação

Péssima

Gerente de Loja

Prós: Nenhum ponto positivo, aqui você desaprende a trabalhar, não preenche relatórios, nada.

Contras: Todos possíveis, você não tem autonomia nenhuma, pra nada!!! Reuniões mensais que não servem de nada!!

Conselhos para presidência: Acorda, já não possui apenas uma loja, mas sim uma grande rede!!! De valor a novas idéias, cresça!!

tortura psicologica

Prós: Pagamento e vale em dia , vale transporte, cesta basica, convenio

Contras: Desorganizacao, logística fraca, não da atenção para o funcionário

Conselhos para presidência: Abrir os olhos para as pessoas que estão no comando, pois são de confiança mas não sabem ttabalhar

Precolandia insatisfeito

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Descontos na compra de produtos.

Contras: Sem plano de carreira, o gerente não tem nenhum respaldo pela empresa.

Não indico

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Difícil até pensar descrever algum ponto positivo, clima de estresse e muita cobrança.

Contras: O ambiente é puro estresse, os colaboradores não teem treinamento mas vivem em constante cobrança. não oferece benefícios. não tem plano de carreira. a política interna da empresa é ultrapassada e só favorece ela mesma. são incompreensíveis com qualquer situação, tudo é motivo para tentar enquadrar uma justa causa e sem falar da falta de profissionalismo dos superiores num modo geral que levam as situações pro lado pessoal.

Conselhos para presidência: Valorizem seus colaboradores. ofereçam treinamentos. e parem de agir como se fossem os ultra mega powers donos da verdade suprema. as atitudes de vocês são detestáveis.

Talves futuramente podera ficar uma enpresa boa de c trabalhar

Fiscal

Mogi das Cruzes, SP

Prós: E uma enpresa que esta dando enprego e esta expandindo muito pelo brasil talves eu esteja enganado mais esta dando enprego para o brasil e ja tem boatos que logo logo vai para fora dobrasil tanbem

Contras: Nao tenho beneficios poderia pelo menos dar um convenio e vale refeicao mais de resto cumplo com todos os deveres e sigo enfrente correndo atraz da minha melhora

Conselhos para presidência: Atual precisa ter um pouco de reconhecimento da parte dos diretores da enpresa por falta de reconhecimento as pessoa nao foca naquilo que esta conforme as demandas da enpresa

Péssima!!!

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: No geral a rede tem um segmento legal, as lojas são bonitas e possui uma variedade de produtos. A empresa faz pagamento certinho. Tanto do salário, quanto do VT.

Contras: A empresa não tem respeito pelos colaboradores e nem pelos consumidores, independente da ocorrência estão sempre certos. Superiores sem preparo. Não existe diálogo. Colaborador bom, é colaborador mudo, sem opinião e puxa saco. Não existe plano de carreira e nem reconhecimento do profissional. Operações ultrapassadas e sem chance de inovação, pois não aceitam ideias.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos de um modo geral e valorizar mais os colaboradores. Tem muito profissional ruim, mas tem muito profissional bom. Investir em inovação é primordial.

Sem folga

Gerente Geral

Campinas, SP

Prós: Paga Combustivel, mesmo esttando em uma cidade longe, vai abrir novas lojas e prospecta crescimento, este ponto é bom.Fornece o V.R, plano de assistencia medica

Contras: Nao tem treinamento, Longe e nao faz plabo de carreira, rrabalha muito tempo em pe, precisa invesrir em capacitaçao geral de colaboradores, assistencia medica aops 3 meses

Preçolândia