Como é trabalhar na Preçolândia?

Péssimo lugar,não entrem nessa

Assistente de Loja

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Nada,funcionarios que brigam por comissao,gerentes que não resolvem nada e ainda acham ruim se pedir para que o rh resolva,vr só nos domingos de 22 reais,vt e cesta basica descontada no salario

Contras: 9 hrs trabalhando em pé,não pode se sentar de jeito nenhum,te contratam como vendedora mas vc deve ser faxineira,estoquista,caixa e ate mesmo resolver poblemas que os gerentes devem resolver enquanto eles vivem no celular no whatsapp ou ate mesmo jogando

Conselhos para presidência: Fechar as portas si for para continuar com funcionarios assim e esta rigidez

Péssima

Gerente de Loja

Prós: Nenhum ponto positivo, aqui você desaprende a trabalhar, não preenche relatórios, nada.

Contras: Todos possíveis, você não tem autonomia nenhuma, pra nada!!! Reuniões mensais que não servem de nada!!

Conselhos para presidência: Acorda, já não possui apenas uma loja, mas sim uma grande rede!!! De valor a novas idéias, cresça!!

Precolandia insatisfeito

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Descontos na compra de produtos.

Contras: Sem plano de carreira, o gerente não tem nenhum respaldo pela empresa.

Péssima!!!

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: No geral a rede tem um segmento legal, as lojas são bonitas e possui uma variedade de produtos. A empresa faz pagamento certinho. Tanto do salário, quanto do VT.

Contras: A empresa não tem respeito pelos colaboradores e nem pelos consumidores, independente da ocorrência estão sempre certos. Superiores sem preparo. Não existe diálogo. Colaborador bom, é colaborador mudo, sem opinião e puxa saco. Não existe plano de carreira e nem reconhecimento do profissional. Operações ultrapassadas e sem chance de inovação, pois não aceitam ideias.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos de um modo geral e valorizar mais os colaboradores. Tem muito profissional ruim, mas tem muito profissional bom. Investir em inovação é primordial.

regular

Auxiliar A

Prós: os amigos que auxiliam no conjunto total o desenvolvimento da empresa ,viasando proporcionar um melhor atendimento ao cliente, deforma que ele se sinta a vontade em relação a escolha de seu produto

Contras: as brigas por vendas, falta de apoio e compreensão dos gerentes, a falta de benefícios que auxilia o funcionário, a falta de apoio para crescimento e desenvolvimento, do funcionario na empresa

Conselhos para presidência: trabalhar em conjunto funcionários e responsáveis para um melhor desenvolvimento e desempenho da empresa

Sempre pagam no dia ou até antes, mas não existe possibilidade de crescimento.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Pagamentos sempre em dia, ambiente de trabalho excelente. Gostei muito da" loja ". Pois minha avaliação sobre a empresa em geral não é a mesma .

Contras: Dizem ter oportunidade de crescimento mas na verdade sugam as pessoas no ultimo e quando nao servem mais são descartadas. Não falam as claras sobre premiações e o relacionamento com a diretoria é péssimo. Carga horária excessiva.

Conselhos para presidência: Tratar melhor os seus colaboradores pois ninguem está na empresa para brincadeiras

Poderia melhorar e muito

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Bom Ambiente de trabalho e liberdade para acrescentar idéias para melhoria na empresa e nas lojas .

Contras: lideres sem experiencia na área, não conseguindo gerenciar os funcionários que faziam o que queriam.

tortura psicologica

Prós: Pagamento e vale em dia , vale transporte, cesta basica, convenio

Contras: Desorganizacao, logística fraca, não da atenção para o funcionário

Conselhos para presidência: Abrir os olhos para as pessoas que estão no comando, pois são de confiança mas não sabem ttabalhar

boa

Gerente de TI

Prós: A proximidade dos proprietários com os funcionários

Contras: não reconhece o profissional como se deve

Sem folga

Gerente Geral

Campinas, SP

Prós: Paga Combustivel, mesmo esttando em uma cidade longe, vai abrir novas lojas e prospecta crescimento, este ponto é bom.Fornece o V.R, plano de assistencia medica

Contras: Nao tem treinamento, Longe e nao faz plabo de carreira, rrabalha muito tempo em pe, precisa invesrir em capacitaçao geral de colaboradores, assistencia medica aops 3 meses

Preçolândia