Como é trabalhar na Preçolândia?

regular

Auxiliar A

Prós: os amigos que auxiliam no conjunto total o desenvolvimento da empresa ,viasando proporcionar um melhor atendimento ao cliente, deforma que ele se sinta a vontade em relação a escolha de seu produto

Contras: as brigas por vendas, falta de apoio e compreensão dos gerentes, a falta de benefícios que auxilia o funcionário, a falta de apoio para crescimento e desenvolvimento, do funcionario na empresa

Conselhos para presidência: trabalhar em conjunto funcionários e responsáveis para um melhor desenvolvimento e desempenho da empresa

Bom

Gerente AdjuntoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Sem pressão de supervisores e diretoria. Te deixam a vontade pra criar e vender. Vc crianseu ambiente de trabalho.

Contras: Falta Plano de carreira. Não é dada a oportunidade de crescimento pra auxiliares de loja que algumas vezes trabalham melhor que gerentes que sao contratados de fora.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade aos auxiliares de loja.

Péssimo lugar,não entrem nessa

Assistente de Loja

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Nada,funcionarios que brigam por comissao,gerentes que não resolvem nada e ainda acham ruim se pedir para que o rh resolva,vr só nos domingos de 22 reais,vt e cesta basica descontada no salario

Contras: 9 hrs trabalhando em pé,não pode se sentar de jeito nenhum,te contratam como vendedora mas vc deve ser faxineira,estoquista,caixa e ate mesmo resolver poblemas que os gerentes devem resolver enquanto eles vivem no celular no whatsapp ou ate mesmo jogando

Conselhos para presidência: Fechar as portas si for para continuar com funcionarios assim e esta rigidez

Sempre pagam no dia ou até antes, mas não existe possibilidade de crescimento.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Pagamentos sempre em dia, ambiente de trabalho excelente. Gostei muito da" loja ". Pois minha avaliação sobre a empresa em geral não é a mesma .

Contras: Dizem ter oportunidade de crescimento mas na verdade sugam as pessoas no ultimo e quando nao servem mais são descartadas. Não falam as claras sobre premiações e o relacionamento com a diretoria é péssimo. Carga horária excessiva.

Conselhos para presidência: Tratar melhor os seus colaboradores pois ninguem está na empresa para brincadeiras

Boa empresas

Gerente Adjunto de Loja

Prós: Usar a criatividade, na organização do lay out da loja, decoração e comunicação visual muito bons.usar a criatividadee organização do lay out

Contras: Muitos limites, no pagamento de bônus caso atinja as metas que são quase inalcançáveis, mas no geral pode fazer um bom trabalhno dia a dia.....

Conselhos para presidência: Cumprir is procedimento é trabalhar com dedicação

Gerente de Loja Sênior

Santo André, SP

Prós: Sistema, e equipe, Plano Carreira, precisa ser mais observado e beneficios, basicas para os colaboradores de Chão de loja deveriam ser mais presentes no demais é uma boa empresa pra trabalha.

Contras: Plano Carreira, precisa ser mais observado e beneficios, basicas para os colaboradores de Chão de loja deveriam ser mais presentes no demais é uma boa empresa pra trabalha.

Conselhos para presidência: Incentivar plano de carreira

Poderia melhorar e muito

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Bom Ambiente de trabalho e liberdade para acrescentar idéias para melhoria na empresa e nas lojas .

Contras: lideres sem experiencia na área, não conseguindo gerenciar os funcionários que faziam o que queriam.

Péssima

Gerente de Loja

Prós: Nenhum ponto positivo, aqui você desaprende a trabalhar, não preenche relatórios, nada.

Contras: Todos possíveis, você não tem autonomia nenhuma, pra nada!!! Reuniões mensais que não servem de nada!!

Conselhos para presidência: Acorda, já não possui apenas uma loja, mas sim uma grande rede!!! De valor a novas idéias, cresça!!

tortura psicologica

Prós: Pagamento e vale em dia , vale transporte, cesta basica, convenio

Contras: Desorganizacao, logística fraca, não da atenção para o funcionário

Conselhos para presidência: Abrir os olhos para as pessoas que estão no comando, pois são de confiança mas não sabem ttabalhar

Precolandia insatisfeito

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Descontos na compra de produtos.

Contras: Sem plano de carreira, o gerente não tem nenhum respaldo pela empresa.

Preçolândia