Como é trabalhar na Preçolândia?

Empresa com uma visão muito retrógrada do funcionário.

Aprendiz de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário pago em dia.

Contras: Paga apenas o piso estabelecido pelo sindicato, não oferece benefícios ou plano de carreira, desigualdade com funcionários com mesmo cargo (alguns podem ter convênio médico outros não).

Conselhos para presidência: Mais benefícios, valorização do funcionário e plano de carreira.

Não indico

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Difícil até pensar descrever algum ponto positivo, clima de estresse e muita cobrança.

Contras: O ambiente é puro estresse, os colaboradores não teem treinamento mas vivem em constante cobrança. não oferece benefícios. não tem plano de carreira. a política interna da empresa é ultrapassada e só favorece ela mesma. são incompreensíveis com qualquer situação, tudo é motivo para tentar enquadrar uma justa causa e sem falar da falta de profissionalismo dos superiores num modo geral que levam as situações pro lado pessoal.

Conselhos para presidência: Valorizem seus colaboradores. ofereçam treinamentos. e parem de agir como se fossem os ultra mega powers donos da verdade suprema. as atitudes de vocês são detestáveis.

Talves futuramente podera ficar uma enpresa boa de c trabalhar

Fiscal

Mogi das Cruzes, SP

Prós: E uma enpresa que esta dando enprego e esta expandindo muito pelo brasil talves eu esteja enganado mais esta dando enprego para o brasil e ja tem boatos que logo logo vai para fora dobrasil tanbem

Contras: Nao tenho beneficios poderia pelo menos dar um convenio e vale refeicao mais de resto cumplo com todos os deveres e sigo enfrente correndo atraz da minha melhora

Conselhos para presidência: Atual precisa ter um pouco de reconhecimento da parte dos diretores da enpresa por falta de reconhecimento as pessoa nao foca naquilo que esta conforme as demandas da enpresa

Péssima!!!

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: No geral a rede tem um segmento legal, as lojas são bonitas e possui uma variedade de produtos. A empresa faz pagamento certinho. Tanto do salário, quanto do VT.

Contras: A empresa não tem respeito pelos colaboradores e nem pelos consumidores, independente da ocorrência estão sempre certos. Superiores sem preparo. Não existe diálogo. Colaborador bom, é colaborador mudo, sem opinião e puxa saco. Não existe plano de carreira e nem reconhecimento do profissional. Operações ultrapassadas e sem chance de inovação, pois não aceitam ideias.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos de um modo geral e valorizar mais os colaboradores. Tem muito profissional ruim, mas tem muito profissional bom. Investir em inovação é primordial.

Sem folga

Gerente Geral

Campinas, SP

Prós: Paga Combustivel, mesmo esttando em uma cidade longe, vai abrir novas lojas e prospecta crescimento, este ponto é bom.Fornece o V.R, plano de assistencia medica

Contras: Nao tem treinamento, Longe e nao faz plabo de carreira, rrabalha muito tempo em pe, precisa invesrir em capacitaçao geral de colaboradores, assistencia medica aops 3 meses

regular

Auxiliar A

Prós: os amigos que auxiliam no conjunto total o desenvolvimento da empresa ,viasando proporcionar um melhor atendimento ao cliente, deforma que ele se sinta a vontade em relação a escolha de seu produto

Contras: as brigas por vendas, falta de apoio e compreensão dos gerentes, a falta de benefícios que auxilia o funcionário, a falta de apoio para crescimento e desenvolvimento, do funcionario na empresa

Conselhos para presidência: trabalhar em conjunto funcionários e responsáveis para um melhor desenvolvimento e desempenho da empresa

Bom

Gerente AdjuntoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Sem pressão de supervisores e diretoria. Te deixam a vontade pra criar e vender. Vc crianseu ambiente de trabalho.

Contras: Falta Plano de carreira. Não é dada a oportunidade de crescimento pra auxiliares de loja que algumas vezes trabalham melhor que gerentes que sao contratados de fora.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade aos auxiliares de loja.

Péssimo lugar,não entrem nessa

Assistente de Loja

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Nada,funcionarios que brigam por comissao,gerentes que não resolvem nada e ainda acham ruim se pedir para que o rh resolva,vr só nos domingos de 22 reais,vt e cesta basica descontada no salario

Contras: 9 hrs trabalhando em pé,não pode se sentar de jeito nenhum,te contratam como vendedora mas vc deve ser faxineira,estoquista,caixa e ate mesmo resolver poblemas que os gerentes devem resolver enquanto eles vivem no celular no whatsapp ou ate mesmo jogando

Conselhos para presidência: Fechar as portas si for para continuar com funcionarios assim e esta rigidez

Sempre pagam no dia ou até antes, mas não existe possibilidade de crescimento.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Pagamentos sempre em dia, ambiente de trabalho excelente. Gostei muito da" loja ". Pois minha avaliação sobre a empresa em geral não é a mesma .

Contras: Dizem ter oportunidade de crescimento mas na verdade sugam as pessoas no ultimo e quando nao servem mais são descartadas. Não falam as claras sobre premiações e o relacionamento com a diretoria é péssimo. Carga horária excessiva.

Conselhos para presidência: Tratar melhor os seus colaboradores pois ninguem está na empresa para brincadeiras

Boa empresas

Gerente Adjunto de Loja

Prós: Usar a criatividade, na organização do lay out da loja, decoração e comunicação visual muito bons.usar a criatividadee organização do lay out

Contras: Muitos limites, no pagamento de bônus caso atinja as metas que são quase inalcançáveis, mas no geral pode fazer um bom trabalhno dia a dia.....

Conselhos para presidência: Cumprir is procedimento é trabalhar com dedicação

Preçolândia