Como é trabalhar na Preciso Metrologia?

empresa que tem seus valores, e defeitos

Técnico de Manutenção

Goiânia, GO

Prós: bons colegas de trabalho, conhece varias empresas, conhece cidades diversas, bons conhecimentos na área de atuação da empresa, bons horários.

Contras: muitas viagens feitas pelos técnico, e pouca valorização. prospecção de crescimento minima, trabalho é bom para quem é solteiro pois viaja muito

Gestão Arcaica

Auxiliar Técnico

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e de diferentes segmentos, e oportunidade também de aumentar seu network devido a quantidade de empresas que a empresa atende e também pela quantidade de colaboradores que passam pela empresa.

Contras: A empresa carece muito de gestão e organização, falta organização nos processos, os gestores não importam muito com o bem estar de seus colaboradores, falta até recursos básicos como água potável e o pior a gestão tem a cultura de sempre "dar aquele jeitinho" e "empurrar tudo com a barriga".

Conselhos para presidência: Focar nas pessoas, prestar menos atenção nos bajuladores e mais nas criticas, lucro as vezes não significa que está dando certo, abrace o mundo mais antes domine seu espaço.

Reconhecimento

Técnico

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade nos horarios trabalhados, regime banco de horas.

Contras: Salario baixo, pouca estrutura para trabalho, ambiente estressante e sujo

Conselhos para presidência: Trocar a presidencia

Preciso Metrologia