Como é trabalhar na Pratti?

Sempre me dediquei ao máximo a empresa e quero um retorno à altura!

Analista de Controle de Qualidade

Toledo, PR

Prós: A empresa é ótima, estrutura sensacional, contratam biólogos sendo uma empresa farmacêutica, gera muitos empregos na cidade e tem um suporte legal.

Contras: Não tem gestão, muita troca de colaboradores ninguém fica, cesta basica/ vale alimentação uma vergonha, plano de saúde pior ainda, quem entra depois de você ganha mais e não sabe nem o que é pêra / pipetador. E quando você reclama do salário não querem nem saber e mandam embora, só se importam com a sua produtividade.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos colaboradores do controle de qualidade ouvir o que temos a falar!

negativa

Auxiliar Administrativo

Santa Maria, RS

Prós: é uma empresa pequena boa de trabalhar, sem perspectivas de crescimento

Contras: sem infra estrutura, sem oportunidade de desenvolver um bom trabalho

boa

Toledo, PR

Prós: cuidado com os colaboradores, investe em treinamentos, se preocupa com os familiares, tem uma proximidade com a comunidade e gera empregos locais.

Contras: não paga hora extra sá mente gera banco de horas, dificuldade de crescimento dentro da companhia. Inflexibilidade de horários e pouca rotatividade.