Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Prati-Donaduzzi

Como foi a entrevista de emprego?

• 46%

• 40%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Prati-Donaduzzi

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Bem simples, somente questões relacionadas ao pessoal, como análise de RH interesses, porém como toda empresa uma indicação faz toda a diferença.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolher a empresa
    R: Empresa no seguimento industrial farmacêutico de grande porte e reconhecida nacionalmente

Entrevista de emprego para Analista Contábil e Fiscal

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Bem dinâmico, interessante. Me trouxe muitas oportunidades de desenvolvimento profissional. Foi tranquilo e o entrevistador me deixou bem confortável com a entrevista. Foi uma conversa dinâmica.

P: 2 pontos a melhorar
    R: Sinceridade e dificuldade em falar em público

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O processo foi bem desorganizado, uma vez que ocorreu por via remota e primeiramente a entrevista foi com a psicóloga, na sequência marcaram outra entrevista com o gestor do setor e este já queria uma resposta minha, no entanto em nenhum momento me informaram minha jornada e nem salário o que me levou a ter que agendar outra entrevista com a psicóloga para que eu fosse informada desses fatores que considero principais.

P: Conhecimentos técnicos

Entrevista de emprego para Televendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muita burocrácia para nada e treinamentos antes da entrevista, e quando chega na entrevista acontece do Supervisor que está do outro lado acompanhando a entrevista levar algumas coisas para o lado pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Você sairia da empresa caso recebesse uma proposta melhor."

Entrevista de emprego para Técnico em Segurança do Trabalho

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi.

Entrevista: Bem rápido, um dia após enviar o currículo fiz uma entrevista via videoconferência e 3 dias após fui convocada a comparecer presencialmente para entrevista com o encarregado do setor. Estou a até hoje aguardando o feedback do RH, mais de um mês da entrevista com o gestor e quando questionei a respeito do feedback, falaram que o processo estava em andamento ainda, um pouco estranho, já que estavam precisando de alguém urgente para a vaga...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Situação mais crítica que já enfrentou no trabalho?

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Analítico Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Tive uma entrevista com o RH e com o gestor da área, ambas por Skype. A entrevista com o RH foi tranquila, mas com o gestor da área foi ruim. O mesmo sabia que eu tinha experiência apenas com Controle de Qualidade e me fez perguntas que são exclusivas a profissionais com bastante experiência na área de Desenvolvimento Analítico. Quando informei minha pretensão salarial, o mesmo fez pouco caso e disse que eu estava pedindo muito para pouca experiência, sendo que estava pedindo o que outras empresas pagavam para o mesmo cargo.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Relativamente tranquilo. Houve uma prova de conhecimentos especcíficos da área farmacêutica e também sobre ortografia de modo geral. Entrevista com perguntas pessoas e da vida acadêmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como será morar longe da família?
    R: Estou disposta a enfrentar o desafio, estou aqui pra isso.

Negociação: Não, salário já pré-estabelecido

Entrevista de emprego para Analista de Pesquisa Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Se trata de um processo bem simples com o RH e o supervisor da área onde questionam somente sobre suas experiências. O mesmo costuma ser feito por Skype pois a empresa fica em Toledo no Paraná.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte sobre suas experiência durante a sua carreira ? Você teria dificuldade em morar em Toledo, Paraná devido à distância ?
    R: Fui bem sincera quanto às minhas experiências e particularmente não tenho dificuldade em morar longe da família. (Lembro que o acesso a Toledo é difícil, apesar de ser uma cidade encantadora).

Negociação: É questionado na 1 abordagem a pretenção salarial e após a entrevista com RH e supervisor da área é enviado um e-mail com a exata pretensão dita por você na 1 abordagem.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Justo e rígido. Exigem formação mínima e acredito que quanto mais bem preparado você for, mais chance de evoluir na empresa em um curto período.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu me candidatei a vaga?
    R: Porque a empresa é bem avaliada externamente e eu gostaria fazer parte desse time de sucesso.

Negociação: O valor foi estipulado pelo setor responsável e eu concordei.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: O processo foi entrevista individual, onde foi possível identificar o bom profissionalismo da empresa, no entanto teve perguntas um pouco tendenciosas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você mais gosta de fazer? Que área pretende atuar futuramente?

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.