Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Prati-Donaduzzi

Como foi a entrevista de emprego?

• 54%

• 27%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Prati-Donaduzzi

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico em Segurança do Trabalho

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi.

Entrevista: Bem rápido, um dia após enviar o currículo fiz uma entrevista via videoconferência e 3 dias após fui convocada a comparecer presencialmente para entrevista com o encarregado do setor. Estou a até hoje aguardando o feedback do RH, mais de um mês da entrevista com o gestor e quando questionei a respeito do feedback, falaram que o processo estava em andamento ainda, um pouco estranho, já que estavam precisando de alguém urgente para a vaga...

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Analítico Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Tive uma entrevista com o RH e com o gestor da área, ambas por Skype. A entrevista com o RH foi tranquila, mas com o gestor da área foi ruim. O mesmo sabia que eu tinha experiência apenas com Controle de Qualidade e me fez perguntas que são exclusivas a profissionais com bastante experiência na área de Desenvolvimento Analítico. Quando informei minha pretensão salarial, o mesmo fez pouco caso e disse que eu estava pedindo muito para pouca experiência, sendo que estava pedindo o que outras empresas pagavam para o mesmo cargo.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Relativamente tranquilo. Houve uma prova de conhecimentos especcíficos da área farmacêutica e também sobre ortografia de modo geral. Entrevista com perguntas pessoas e da vida acadêmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como será morar longe da família?
    R: Estou disposta a enfrentar o desafio, estou aqui pra isso.

Negociação: Não, salário já pré-estabelecido

Entrevista de emprego para Analista de Pesquisa Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Se trata de um processo bem simples com o RH e o supervisor da área onde questionam somente sobre suas experiências. O mesmo costuma ser feito por Skype pois a empresa fica em Toledo no Paraná.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte sobre suas experiência durante a sua carreira ? Você teria dificuldade em morar em Toledo, Paraná devido à distância ?
    R: Fui bem sincera quanto às minhas experiências e particularmente não tenho dificuldade em morar longe da família. (Lembro que o acesso a Toledo é difícil, apesar de ser uma cidade encantadora).

Negociação: É questionado na 1 abordagem a pretenção salarial e após a entrevista com RH e supervisor da área é enviado um e-mail com a exata pretensão dita por você na 1 abordagem.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Justo e rígido. Exigem formação mínima e acredito que quanto mais bem preparado você for, mais chance de evoluir na empresa em um curto período.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu me candidatei a vaga?
    R: Porque a empresa é bem avaliada externamente e eu gostaria fazer parte desse time de sucesso.

Negociação: O valor foi estipulado pelo setor responsável e eu concordei.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: O processo foi entrevista individual, onde foi possível identificar o bom profissionalismo da empresa, no entanto teve perguntas um pouco tendenciosas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você mais gosta de fazer? Que área pretende atuar futuramente?

Entrevista de emprego para Especialista de Manutenção

Candidato em Montes Claros, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo foi bem desenvolvido a porém as informações repassadas não foram claras o suficiente, o salário foi negociado, a entrevista com a psicóloga foi bem tranquila.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você consegue trabalhar sob pressão e com prazos apertados?
    R: Sim, já trabalhei nessas condições e me sai super bem.

Entrevista de emprego para Supervisor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Muito burocrático, informações desencontradas. Pouca flexibilidade no processo. Não auxiliam em transporte, acomodação ou outros itens do tipo, mesmo para quem mora em outros estados. Já soube de diversas situações em que os documentos se perderam, ou que "perderam" os dados de um candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que fazer com colaboradores que não querem auxiliar nas mudanças nos processos?
    R: Dependendo do perfil do colaborador, ou movê-lo para outra posição, ou ir persuadindo com estratégias diferentes.

Negociação: Negociei o salário, mas huve pouca aceitação Quase não aceito a vaga.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo que oportuniza a participação de profissionais de diversas áreas. Profissionais atenciosos durante o processo, porém não cumpriu o prazo combinado de retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o tipo de profissional que você não gostaria de trabalhar junto.
    R: Pessoas desagregadoras.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi, no mês de março de 2013.

Entrevista: Achei bom pena q não me compreenderam pq era de vera Cruz acharam q não poderia dar certo para mim o emprego mas acredito q teria dado muito certo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou onde morava como era meu relacionamento entre pessoas
    R: Falei que eram boa pessoa de convívio e que onde morava não atrapalharia

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.