Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Prati-Donaduzzi

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Prati-Donaduzzi

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Muito burocrático, informações desencontradas. Pouca flexibilidade no processo. Não auxiliam em transporte, acomodação ou outros itens do tipo, mesmo para quem mora em outros estados. Já soube de diversas situações em que os documentos se perderam, ou que "perderam" os dados de um candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que fazer com colaboradores que não querem auxiliar nas mudanças nos processos?
    R: Dependendo do perfil do colaborador, ou movê-lo para outra posição, ou ir persuadindo com estratégias diferentes.

Negociação: Negociei o salário, mas huve pouca aceitação Quase não aceito a vaga.

Entrevista de emprego para Analista

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo que oportuniza a participação de profissionais de diversas áreas. Profissionais atenciosos durante o processo, porém não cumpriu o prazo combinado de retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o tipo de profissional que você não gostaria de trabalhar junto.
    R: Pessoas desagregadoras.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi, no mês de março de 2013.

Entrevista: Achei bom pena q não me compreenderam pq era de vera Cruz acharam q não poderia dar certo para mim o emprego mas acredito q teria dado muito certo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou onde morava como era meu relacionamento entre pessoas
    R: Falei que eram boa pessoa de convívio e que onde morava não atrapalharia

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Estoque

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Prati-Donaduzzi.

Entrevista: Foi de forma extremamente respeitosa, a maneira a qual tive espaço para relatar minha experiência profissional, minha personalidade e minhas metas de vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estava preparado para trabalhar sob pressão?
    R: Que sim estava preparado, pois tinha calma suficiente para conduzir meu trabalho de forma adequada!

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.