Como é trabalhar na Prati-Donaduzzi?

excelente

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2009

Toledo, PR

Prós: muito bom, empresa trasnparente, cada dia cresce mais, somos muito bem tratados, empresa cuida bem da alimentação, refeitorio e de invejar qualidade das refeiçoes servidas, na produção e muito bem tudo organizado.

Contras: a principio nenhum ponto negativo, a empresa sempre esta busvando novas melhorias, atendendo bem os seus funcionarios, oferecendo o melhor possivel,

Conselhos para presidência: seguir as normas, da empresa

Real

Auxiliar de Fracionamento

Toledo, PR

Prós: Os cursos oferecidos o bonus oferecido, o sistema 5 por1 com bonus a disponibilidade do Banco de horas bem flexível, acompanhamento do funcionario por supervisor.

Contras: Salário aumenta apenas se fizer algum curso se não aumenta muito pouco. Manipular medicamentos exige muita atenção e burocracia, deve estar bem atento

Conselhos para presidência: Valorizar os trabalhadores mais antigos conforme sua dedicação.

Empresa para se iniciar a carreira

Analista de Garantia de Qualidade

Toledo, PR

Prós: Empresa para se iniciar a carreira, pois estimula o colaborador a buscar, por si só, soluções para o trabalho. Está localizada em uma cidade tranquila.

Contras: Os benefícios são apenas para dizer que tem, pois não agregam muito, sendo o vale alimentação um valor baixo, o refeitório possui uma comida de não muito boa qualidade, a participação nos lucros e os bônus são vergonhosos. Os funcionários não são valorizados e os salários são baixos, comparados com o mercado. Não há investimentos em capacitação e treinamentos. Gestores pouco capacitados.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários. Redução do portifólio para focar em qualidade dos produtos.

Analista Pleno

Toledo, PR

Prós: Equipe de trabalho é otima, restaurante é otimo. tem alguns beneficios, a cidade é otima, bem desenvolvida, tem bastante setor para trabalhar.

Contras: Nao da oportunidades para os profissionais, valoriza mais quem vem de fora, dificil crescer dentro da empresa, paga valores abaixo das outroas farmaceuticas

Uma empresa boa para o crescimento

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

Toledo, PR

Prós: Uma empresa boa para crescimento tanto profissional quanto pessoal bom salário profissionais qualificados com treinamento que a empresa fornece

Contras: Um ponto negativo pra mim foi o horário que não se encaixou para mim mesma e acabei tendo que ser desligada no qual eu tinha que sair muito antes da minha casa

Grande aprendizado durante o período

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Toledo, PR

Prós: A empresa oferece uma Gama de conhecimento. Quem quer pregar uma boa experiência no mercado de trabalho é um excelente lugar para se começar.

Contras: São poucos benefícios para o funcionário, não há planos de carreira e não há distinção de salário entre os cargos. Muita desorganização institucional.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios oferecidos aos funcionários, dar qualidade de trabalho e melhorar a gestão de casa setor.

Falta de organização e planejamento.

Especialista de Controle de Qualidade

Toledo, PR

Prós: Estimula o estudo propiciando cursos e bolsas para o aperfeiçoamento profissional. Ambiente familiar e de amizade, com inúmeras oportunidades.

Contras: Não valoriza o profissional de forma justa e corrente, não possui plano de carreira, programa de bônus de metas ineficiente, definição de funções com falhas.

Analista de Marketing

Toledo, PR

Prós: Tem profissionais qualificados e da a oportunidade de bolsa de estudos para quem trabalha há mais de dois anos e se sai bem nas avaliações anuais com seu superior.

Contras: Hierarquia rígida, um analista não pode falar com um diretor. Excesso de política e burocracia. São promovidos aqueles que não questionam atividades, mesmo quando estas estão fadadas ao fracasso.

Conselhos para presidência: Medir RESULTADOS e não apenas o que o gestor informa. Ouvir todos os colaboradores, principalmente os que de fato realizam as atividades, pois têm mais conhecimento sobre a execução. Dar autonomia às equipes para solucionar problemas de forma mais rápida (levam-se meses para a resolução de pequenos problemas técnicos mas que acabam prejudicando outros setores com o passar do tempo)

Pontos para melhorar

Eletricista II

Toledo, PR

Prós: Atualmente os pontos positivos dessa empresa em que eu trabalho são apenas os colegas de trabalho fora isso não restam pontos positivos depois da nova gerencia assumida a 2 anos atras

Contras: Atualmente os pontos negativos dessa empresa em que eu trabalho são questão de carreira a expectativa é muito baixa, não recebe nenhum aumento de salario e a correção da inflação de 2017 foi de 2,23% do salario.

Empresa de médio porte que é preciso mudar sua cultura.

Desenhista

Toledo, PR

Prós: refeitório, desconto no comércio local, clinico geral a disposição, PLR e Bonus semestrais..

Contras: não desenvolve pessoas, não tem plano de cargos e salários, empresa familiar, não substitui ferramentas de trabalho com sua depreciação, não atualiza seus softwares, alta rotatividade. Salários diferentes para a mesma função.

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.