Como é trabalhar na Prati-Donaduzzi?

Bom

Controle de Processo

Toledo, PR

Prós: oportunidade de carreira, biblioteca, apoio aos estudos, oferecem cursos, treinamentos entre outras atividades que complementam para o bem estar do colaborador.

Contras: salário baixo e vale alimentação com valor baixo, a refeição no refeitório é de má qualidade e os gestores são mau preparados sem ética para exercer o que faz.

Boa empresa pra começar.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Toledo, MG

Prós: Treinamento nas diversas áreas da indústria farmacêutica, de forma teórica e prática. Disponibilidade dos funcionários em ensinar e orientar.

Contras: Falta valorização aos funcionários efetivos, que ficam muitas vezes desmotivados e acabam buscando outras empresas. Isso resulta em falta de funcionários experientes, e troca constante dos cargos ocupados.

Desafiador

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Toledo, PR

Prós: Treinamentos realizados durante todo o período de estagio. Empresa cresce de forma exponencial, autonomia mesmo para estagiários, ambiente desafiador devido ao rápido crescimento.

Contras: Gestão nos departamentos desorganizada, alto turn over de pessoas, poucas pessoas possuem mais de 5 anos de empresa gerando falta de identidade cultural na empresa.

Conselhos para presidência: Profissionalização executiva da empresa, plano de cargos para manter pessoas por mais tempo.

Show

Supervisor de Produção Pleno

Toledo, PR

Prós: Empresa valoriza seus funcionários busca implacavelmente a capacitação de seus gestores , tem boas relações sociais com a comunidade tem um clima bom de trabalho.

Contras: Tem grandes períodos de instabilidade tem muitas demissões a cada 2 anos deixando os colobarodores com insegurança se amanhã vão estar empregados

Conselhos para presidência: Buscar entender melhor a necessidade das áreas antes de cortar verbas que podem ajudar a aumentar a produtividade e lucratividade da empresa ,

Boa empresa, porém baixos salários

Toledo, PR

Prós: A cidade de Toledo é um excelente ponto positivo. Baixo custo de vida, cidade segura, completa como um todo. O programa SerPrari traz muitas vantagens para o funcionário por um custo irrelevante.

Contras: Apesar dos bons aspectos como empresa, não vejo uma boa perspectiva para ter crescimento dentro da empresa. Tampouco são bons o salários, em comparação a demais empresas estao muito defasados.

Analista de Documentação TécnicaEx-funcionário, saiu em 2015

Toledo, PR

Prós: A facilidade de aprender e adquirir experiências, a localização na cidade e a cidade onde ela está situada, o engajamento das pessoas para cumprir as metas.

Contras: Não há valorização do capital humano assim como um bom programa de cargos e salários. A rotina diária é muito estressante, reduzindo drasticamente a qualidade de vida que poderia ser excepcional devido à cidade onde a fábrica está alocada.

Cidade é ponto positivo para se trabalhar na empresa.

Toledo, PR

Prós: Facilidade para propor melhorias, acesso aos profissionais de alto cargo é facilitado, estímulo por idéias inovadoras e a cidades é ótimas para se morar.

Contras: Falta de plano de carreira, ineficiência do trabalho executado por mudança de prioridade é burocracia, localização da cidade dificulta viagens e visitas a família.

Conselhos para presidência: As decisões serem mais profissionais, a empresa deixar de ter característica de empresa familiar e passar a ter uma gestão profissional, isto deve impactar diretamente na cultura estabelecida atualmente.

Toledo, PR

Prós: Investimento no capital humano com incentivo ao estudo, boa gestão de pessoas, preocupada com os a importância de inovar, desenvolvimento contínuo dos colaboradores

Contras: A empresa necessita de mais confiança nos colaboradores, é necessário mais troca de informações com as outras indústrias, os benefícios estão defasados e contribuem pro turn over alto.

Conselhos para presidência: Não justifica pagar altos salários para as pessoas não tomarem decisões. Existe uma necessidade de se assumir a responsabilidade do que acontece nas áreas, às proprias áreas... Que cada diretor, gerente e supervisor tenha poder de decisão.

Multiplicador

Parauapebas, PA

Prós: A empresa paga em dias , tem nome no mercado.Uns dos laboratórios de genéricos mais consumidos e vendidos nas farmácias de todo país.Uma empresa grande.

Contras: Uma empresa familiar, que a curto ,médio e longo prazo sem prospecção de carreira profissional , os benefícios poderiam ser melhores, deslocamento interestadual de ônibus .

Amo demais essa empresa quero fazer parte dessa família pratidonaduzzi novamente y

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Toledo, PR

Prós: Emprea que dá várias oportunidades de crescimento ,cursos encentivo muito grande ao estudo uma empresa que se preocupa com o funcionário e sem contar que é uma equipe maravilhosa. Quero muito voltar nessa empresa.

Contras: Aumentar o vale alimentação pois o valor é muito pouco pra uma emprea desse porte.O valor do vale nem cobre o valor da cesta básica precisava ser no mínimo uns 280 reais ou mais pois a empresa tem suporte para pagar isso .É muito pouco o valor.

Conselhos para presidência: Precisava dar mais valor aos funcionários mais velhos .

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.