Como é trabalhar na Prati-Donaduzzi?

boa

Garantia da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Toledo, PR

Prós: Tem refeitório, oportunidade, primeiro emprego, em refeitório, oportunidade, primeiro emprego, em refeitório, oportunidade, primeiro emprego

Contras: pouca oportunidade de crescimento, as pessoas ficam anos sem receber aumentopouca oportunidade de crescimento, as pessoas ficam anos sem receber aumento

Péssima gestão

AnalystEx-funcionário, saiu em 2018

Toledo, PR

Prós: Empresa de grande porte com muito potencial de crescimento, atua em um excelente segmento, crescimento consistente. Várias áreas com muita coisa pra ser feita, o que permite ao profissional aplicar projetos relevantes

Contras: Burocracia, falta de gestão de pessoas eficaz, só alguns poucos colaboradores são beneficiados com os programas de treinamento e desenvolvimento de pessoas. Planejamento estratégico falho.

Conselhos para presidência: Desenvolver habilidades humanas/comportamentais

Não recomendo

Analista de Desenvolvimento AnalíticoEx-funcionário, saiu em 2015

Toledo, PR

Prós: Pessoas de vários lugares do país, lanchonete, equipamentos de ponta no laboratório, ambiente jovem, bem parecido com de um campus universitário

Contras: Benefícios ruins, falta de materiais (vidrarias) para uso no laboratório, falta de respeito entre funcionários, refeitório ruim, uniformes em más condições

Gestor de Fluxo

Toledo, PR

Prós: Qualidade em seus produtos e auxilia seu colaborador em alguns beneficios e uma boa conduta a cada dia ensinando a viver e trabalhar e seu valor

Contras: Algumas vezes tem mal gestao e colaboradores querendo nada com nada e não dar valor para colaborador antigo por exemplo auxiliando e dando cargo

Bom para aprender e estudar

Analista Júnior

Toledo, PR

Prós: Incentivam MUITO o estudo, inclusive com abono de horas para mestrado. Bolsas de estudo para pós graduações, incentivo à graduação e cursos técnicos. Investem firmemente em cursos e treinamentos aos colaborares. A empresa é próxima à bairros residenciais, a maioria dos funcionários vai trabalhar a pé. A cidade é maravilhosa no quesito segurança e beleza.

Contras: Salário muito baixo. Muito mal organizado. Gerentes e supervisores, em sua grande maioria, não entendem absolutamente nada tecnicamente da atividade de sua equipe. É uma máfia, por ser empresa familiar, todos os altos cargos (a partir de supervisão, à diretorias) são ocupadas 90% por familiares dos donos.

Recomendo

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Toledo, PR

Prós: A empresa sempre foi muito flexível, buscando o bem estar do funcionário. Também apresenta vários projetos dos quais você pode participar e se especializar.

Contras: Não apresenta plano de cargos e salários e por esse motivo existe muita rotatividade de funcionários, o que não é bom para empresa e nem para os colegas de setor, desmotivando a equipe.

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de um plano de cargos e salários.

Prati-Donaduzzi

Operador IIEx-funcionário, saiu em 2018

Paranaguá, PR

Prós: Os salário e os benefícios são pagos em dia, quanto a isso não tenho nenhuma reclamação a fazer, acesso fácil ao RH da empresa, e agilidade nas soluções dos problemas

Contras: Vale alimentação muito baixo, um valor que eu não vi em lugar nenhum, acho que uma empresa do porte da Prati, poderia pagar um valor muito superior aos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Bom ambiente para crescimento profissional.

Supervisor/Coordenador

Toledo, PR

Prós: Boa Empresa para início de carreira.

Contras: Não possui plano de carreira sólido.

Empresa centralizadora

Supervisor/Coordenador

Toledo, PR

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de aprendizado, sendo assim uma excelente empresa para iniciar a carreira. Este é o principal atrativo daqui.

Contras: Gestão e decisões extremamente centralizadas no presidente, deixando pouquíssima autonomia para os gestores, isso ocorre em todos os níveis.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia para os gestores e criar um plano de cargos e salários.

Pontos positivos e negativos

Toledo, PR

Prós: Eh puma empresa acolhedora para quem tem pouca experiência. A cidade onde a empresa está situada é espetacular. A facilidade para conversar com supervisores e gerentes é um ponto positivo. A empresa é aberta para ideias.

Contras: Salário baixo, refeitório deixa a desejar, prioridades mudam a cada minuto. Gestores perdidos em algumas situações, o que gera muito retrabalho. Burocracia interna dificulta a fluidez das atividades, principalmente documental.

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.